Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007

Campeões

Raw:


WWE Champion Intercontinental Champion Women's Champion World Tag Team Champions



SmackDown:

World Heavyweight Champion United States Champion Cruiserweight Champion WWE Tag Team Champions



ECW:


ECW World Champion
tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 18:55
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Resultados do Unforgiven 2007



Combate: ECW World Champion CM Punk vs. Elijah Burke

Na sua primeira defesa pelo título, Punk teve de enfrentar Elijah Burke. Estes dois já tiveram uma feud anteriormente (devido ao Originals e à New Breed), em que Punk saíu vencedor, apesar de não ter sido por nenhum título foi uma feud muito boa e interessante, agora que é por um título espera-se que seja melhor e ainda mais interessante. Foi uma luta equilibrada, em que a uma certa altura Elijah Burke ganha o controlo do combate, mas mesmo no final CM Punk consegue reverter e ganha com um front rolling cradle pin, obtendo assim sucesso na sua primeira defesa do título. Em princípio este feud deverá continua até ao No Mercy, e quem sabe mais até, pois estes dois wrestlers ainda têm muito que dar.
Vencedor: CM Punk (11:52m.)

 

Combate: WWE Tag Team Champions Matt Hardy & US Champion MVP vs. Deuce 'n Domino

Este feud criou-se a partir de outra. Matt Hardy vs. MVP, esta feud já estava em desenvolvimento e era possívelmente uma das melhores feuds em desenvolvimento na WWE. A WWE para promover estes dois wrestlers do excelente trabalho que estavam a fazer pô-los como campeões de tag team, para que possívelmente mais tarde um deles trair o outro (neste caso já se ia adivinhar que era MVP). Mas quando MVP estava a ir-se embora, este voltou para trás e fez a tag com Matt, assim MVP entrando no ringue pôde arrumar com os seus adversários. Mais tarde Matt Hardy aplica um Twist of Fate a Deuce, e depois aplica a cover, ganhando o combate. Matt Hardy depois no fim saí do ringue com os dois títulos de tag team, e deixa o seu parceiro de tag team e seu actual rival no ringue com o título dos Estados Unidos.
Vencedores: WWE Tag Team Champions Matt Hardy & US Champion MVP (9:19m.)

 

Combate: Carlito vs. Triple H (no disqualification match apenas para Carlito)

Este foi o segundo combate seguido de Triple H em PPV's desde a sua estreia (no Summer Slam). Triple H neste combate estava em desvantagem, pois Carlito poderia usar qualquer tipo de armas, enquanto que Triple H não podia usar nada, a não ser a sua técnica e força. Carlit aproveitou bem esta opurtunidade, de lutar contra o King of Kings sem desqualificação, aproveitando-se da campainha e dum caixote do lixo. Este foi um combate muito bom, mas o resultado era previsivel, ou Carlito saíria do ringue de maca depois de ganhar um combate por desqualificação pois Triple H usou a marreta, ou Carlito iria sair do ringue a queixar-se da cara por ter levado um valente pedigree. No final do combate Triple H pega numa cadeira, mas o árbitro vê e tira a cadeira das mãos de Triple H, e enquanto este põe a cadeira fora do ringue, Triple H aplica um golpe baixo a Carlito seguido de um Pedigree, o que lhe garantiu a vitória, depois de aplicar a cover. Triple H continua lançado, e só parará quando tiver o seu title shot merecido.
Vencedor: Triple H (10:40m.)

 

Combate: Women's Champion Candice Michelle vs. Beth Phoenix

Mais outras luta destas divas que só sabem fazer sexo. Desculpem a expressão mas é verdade, não sabem fazer mais nada (há algumas que sabem lutar, mas mesmo assim é pouco). Se querem saber mesmo a verdade, prefiro postar o resultado do Cena vs. Orton do que postar este resultado. Mas pronto, no final quem ganhou foi Candice Michelle com um Crucifix pin, mantendo assim o seu Women´s Title.
Vencedora: Women's Champion Candice Michelle (7:17m.)

 

Combate: World Heavyweight Champion The Great Khali vs. Batista vs. Rey Mysterio

Bem, até foi um bom combate, entre dois bons wrestlers (Rey e Batista), em que finalmente Khali perdeu o título. Devo dizer que me impressionou pelo lado positivio (Batista é pela terceira vez World Champion :O e até não proporcionaram um mau combate). O pior de tudo nisto é o seu tempo, não me lembro quando foi a última vez que um combate por um título Mundial demorar menos de 8 minutos (o do Cena, Orton foi 7 minutos, mas isso fica para mais daqui a pouco). Como é que um combate pelo World Title demora 8 minutos, acho que pelo menos era merecido que o combate demora-se 15 minutos, mas pronto. Qualquer um tinha hipóteses de vencer, e qualquer um merecia ganhar o título (menos Khali, e Batista ainda teria de pensar um bocado no assunto). Mas o que interessa é que temos um novo World Champion e ele chama-se Batista. No final do combate Rey estava a dominar, com um "double 619", mas depois quando ia a aplicar um springboard a Khali, Batista pega em Rey e aplica-lhe uma Batista Bomb. Batista depois pega em Khali e faz-lhe uma Spine Buster, o que lhe garantiu a vitória e um 3º título Mundial.
Vencedor: Batista (new champion) (8:01m.)

 

Combate: World Tag Team Champion Lance Cade & Trevor Murdoch vs. Paul London & Brian Kendrick

Este combate devo dizer que foi o que mais me impressionou positivamente, não só pela duração (segundo combate mais longo, com uma diferença de 4 minutos em relação ao primeiro, mas sim também pelo combate em si). Foi um bom combate, em que no final os vencedores foram Cade e Murdoch. Estes dois têm demonstrado cada vez mais porque são os campeões de tag team. Este foi um combate muito interessante, em que pôs dois estilos de lutas opostos, um contra o outro. Quase no final do combate, Cade faz um Spine Buster a Kendrick, e depois manda London para fora do ringue. Trevor Murdoch depois faz a cover, assim Trevor Murdoch e Lance Cade mantiveram os títulos Mundiais de Tag Team.
Vencedores: World Tag Team Champion Lance Cade & Trevor Murdoch (11:48m.)

 

Combate: WWE Champion John Cena vs. Randy Orton

Hoje faz exactamente um ano (e 1 dia) que Cena ganhou o título da WWE pela 3ª vez. O resultado foi o que mais surpreendeu neste combate (a duração também, ainda pior que o do World Title). O que me surpreendeu não foi o Orton ganhar, mas sim o Orton ganhar por desqualificação. Acho que até agora só houve uma vez que o Cena foi desqualificado, acho que foi quando estava numa feud com Edge. Mas desde quando é que o wrestler mais face à face da Terra vai perder por desqualificação? Bem, vou mas é postar o resultado, e deixo a avaliação para a minha crónica de quinta-feira. A uma certa altura, em que Orton estava a dominar o combate, Cena faz uma grande clothesline e dá a volta ao combate. Cena depois começa a dar murros, o árbitro conta até 5 e depois manda Cena largar Orton, mas este não obedece e empurra o árbitro e continua a dar murros a Orton, o árbitro volta a tentar separar Cena, mas este volta a empurrar o árbitro e continua a dar murros a Orton (se fosse ao contrário, o árbitro já tinha disqualificado Orton à que tempos), até que o árbitro desiste e manda tocar a campaínha, e assim Orton ganha este combate por desqualificação, e apesar de Orton ganhar, Cena ... continua ... cam..pe..ão (nem sabem o que me doeu escrever isto) pois foi por desqualificação. Depois do combate Orton foi buscar novamente o pai de Cena, e tentou mandar-lhe um pontapé na cabeça, mas Cena apareceu e fez-lhe um STFU, e depois o pai de Cena dá um pontapé na cabeça de Orton, mas depois é retirado pelos seguranças do ringue.
Vencedor: Randy Orton (DQ; Cena disqualificou-se) (7:22m.)

 

Combate: Mark Henry vs. Undertaker

Mais tarde tentarei postar este resultado, pois agora não tenho tempo para postar este resultado (apesar de ser o main event). Desculpem!
Vencedor: Undertaker (11:25m.)

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 11:09
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
Sábado, 15 de Setembro de 2007

Resultados da SmackDown - 14/09/2007

Combate: Victoria c/ Kenny Dykstra vs. Michelle McCole c/ Chuck Palumbo / Victoria & Kenny Dykstra vs. Michelle McCole & Chuck Palumbo

A certa altura do combate, Michelle McCole e Victoria estavam a trocar chapadas. Quando Victoria ia tentar dar uma, Michelle escapa-se e faz-lhe duas "clotheslines" e dois "dropkicks". De seguida fez-lhe um "belly to belly" e Victoria safa-se da cover aos 2. Victoria vai para fora do ringue e Kenny manda água para McCole e Chuck começa a atacar Kenny dando-lhe pontapés. No ringue Michelle estava a atacar Victoria e os rapazes entram no ringue e combatem lá.
O GM da Smackdown! diz para ser um mixed tag team. Lá mais para o fim, Victoria dá um pontapé na barriga de McCole e manda-a às cordas e quando lhe ia fazer uma "clotheline", Michelle abaixa-se e dá-lhe um pontapé fazendo a cover e ganhando.
Resultado: Double DQ / Michelle McCole & Chuck Palumbo

 

Segmento: Mark Henry

Estava um druida no ringue e quando tira a batina era o Mark Henry. Ele começa a dizer que o Undertaker vai levar todo o seu poder para o Unforgiven, mas os poderes deles são fracos em comparação com os seus e passa um vídeo em que ataca Henry. Ele diz que aquilo era realidade... e fica tudo escuro e passa um vídeo sobre Undertaker. Quando o vídeo acaba, um raio lança-se e põe o simbolo de 'Taker a arder e ouve-se a sua voz a dizer: "Mark Henry this sunday, Unforgiven, you will Rest In Peace...".

 

Combate: Jamie Noble vs. Shannon Moore

A certa altura do combate, Jamie Noble faz um "back breaker" a Moore e este safa-se da cover aos 2. Noble ia fazer o seu finisher, mas Shannon safa-se, manda-o contra o canto e quando foi a correr para ele, este levanta o cotovelo e acerta-o. Enquanto Shannon se queixava, tem uma ideia e põe-se na borda do ringue e diz a Noble que estava lá o Hornswoggle e este vai ver. Enquanto Noble o tentava ver, Shannon faz  um "roll up" ganhando o combate.
Vencedor: Shannon Moore

 

Combate: WWE Tag Team Champion & US Champion MVP vs. Domino

A certa altura do combate, Domino estava a fazer um "headlock" em MVP e Matt apoiava o companheiro. Montel consegue-se safar e começa a trocar murros com Domino. Domino ia mandar MVP às cordas, mas este reverte e manda-o a ele e faz-lhe um "drop toe hold". MVP espera que Domino se levante até que Deuce põe-se na borda e Matt ataca-o. MVP disse para ele sair dali e por trás Domino fez um "roll up" ganhando o combate.
Depois do combate, Matt Hardy disse que no domingo no Unforgiven, eles iam defender os títulos contra Deuce e Domino e começa a cantar "MVP" e os fãs cantam "SUCK".
Vencedor: Domino

 

Combate: Kane vs. Finlay (Belfast Brawl match)

Este é um combate sem regras. A certa altura do combate, Kane ia fazer um "chockslam", mas pega numa maça. Finlay ia buscar outra que estava no ringue, mas Kane manda-a para fora do mesmo. Finlay ia pegar na cadeira, mas Kane calca-a e Finlay vai para fora do ringue e Kane manda a maça contra ele acertando-lhe no braço, faz-lhe um "big boot", manda-o para dentro do ringue e as escadas também. Kane entra e pega nelas e quando ia mandar contra Finlay este dá-lhe uma cadeirada. Depois fez-lhe um "celtic cross" e ganhou o combate.
Vencedor: Finlay

 

Combate: World Heavyweight Champion The Great Khali vs. Batista

A certa altura do combate, Khali manda Batista para dentro do ringue e quando o gigante entra, Batista faz-lhe uma "spine buster". Batista ia fazer a "Batista Bomb" em Khali, mas este reverte e põe-no em cima das cordas e faz-lhe a "Chop". Batista está no ringue e Khali faz o "Khali vice grip". Batista agarra-se às cordas e o árbitro conta até 5 e como Khali ão largou foi disqualificado. Após o combate, Khali continuou com o ataque.
Vencedor: Batista (DQ)

 


Vídeos:

Parte 1:

http://videos.sapo.pt/AZH6PDyNa7vzoeBBBo3U

Parte 2:

http://videos.sapo.pt/Irmykz8o05PODMu7a777

Parte 3:

http://videos.sapo.pt/0y6VFAMa9ilqv7k6cRKQ

Parte 4:

http://videos.sapo.pt/5ZCf2Uy8ARfAlLRhPRjD

Parte 5:

http://videos.sapo.pt/NQe9L18Y52aJKFDB659r

Parte 6: http://videos.sapo.pt/OBtdJl1WprzrIYOHLAU1
Parte 7: http://videos.sapo.pt/SGuwsVckl6PFjtw6OTka
Parte 8: http://videos.sapo.pt/5ykiFZod19omWTYv8qya
Parte 9: http://videos.sapo.pt/T1ritQJ5DE8z2jHy7WCY
tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 11:55
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
Quarta-feira, 12 de Setembro de 2007

Resultados da ECW - 11/09/2007



Segmento: Punk, Burke & Estrada

Está Armando Alejandro Estrada no ringue e apresenta o novo ECW champion CM Punk. Punk vem ao ringue. Estrada diz que como General Manager da ECW é uma honra ter Punk como campeão. Punk agradece e diz que Armando foi sempre um grande admirador dele e este confirma. Punk diz que como Estrada é fã dele, Punk tem uma coisa para ele e dá-lhe a sua nova t-shirt. Punk diz que aquilo é pouco e assina o seu nome na t-shirt. Punk diz que pela sua cara está muito contente e sente que ele a quer vestir naquele momento. Estrada hesita e Punk diz que antes ele estava a dizer bem dele e que era um grande fã , e que só disse aquilo por ser o novo ECW World Champion e não fez aquilo por ser também um promotor. Estrada diz que é um grande fã seu e Punk diz-lhe para vestir e pergunta ao público que também o que ver com a t-shirt vestida. Alejandro faz o favor a Punk e veste a camisola e aparece Elijah Burke que é o novo candidato principal ao título de Punk. Burke diz que foi ao ringue para dar os parabéns a Punk por ter ganho o título. Ele sabia que o dia chegar, que foi a primeira pessoa a acreditar nele e que lhe dá os parabéns pela sua habilidade, coração e dedicação. Ele diz também que o foi buscar para ir para a New Breed. Burke diz que no Unforgiven vai ganhar o título da ECW. Ele diz isso porque é mais atlético, tem mais físico e carismático do que Punk. Elijah diz que no futuro vê-se como o ECW Champion. Punk diz para ele deixar de olhar para o futuro e olhar para o presente. Burke começa a afastar Punk empurrando-o e este fez-lhe um "enziguri" e Elijah vai para fora do ringue.

 

Combate: Tommy Dreamer vs. The Miz

A certa altura do combate, Dreamer fez um "catapulte" em Miz para o canto e depois pendura-o de cabeça para baixo e faz-lhe um "low dropkick". Dreamer levanta Miz e faz-lhe um "inverted DDT" e Miz safa-se aos dois pondo o pé na corda. Miz faz um roll up e põe a mão nas cordas mas o árbitro consegue ver. Miz fala com o árbitro e Dreamer faz o roll up, mas Miz safa-se aos 2. Punk ia fazer um "spear" a Miz que estava encostado ao canto, mas ele sai da frente e Tommy bate com o ombro no canto. Miz começa a correr, faz um "swinning neckbreaker" e ganha o combate.
Vencedor: The Miz

 

Combate: Nunzio vs. Matt Striker c/ Big Daddy V

Este foi um combate rápido onde Striker ganhou com o roll up. Após o combate, Big Daddy V vai ao ringue e ataca Nunzio pegando nele e mandando a cara dele contra o canto e pega nele de novo e põe-no em cima do canto e dá-lhe uma chapada no peito. Nunzio atira-se para cima dele, Daddy V fez-lhe um "spinning side slam" e dá-lhe uma cotovelada e aparece Boogeyman.
Vencedor: Matt Striker

 

Combate: Balls Mahoney vs. Mike Knox

Um combate como o anterior. Balls estava a dominar até que aparece The Miz e Balls fica distraído e por trás Knox faz um "big boot" ganhando o combate.
Vencedor: Mike Knox

 

Combate: ECW World Champion CM Punk & Stevie Richards vs. Kevin Thorn & Elijah Burke

A certa altura do combate, Burke faz o tag com Thorn e Richards com Punk. Punk começa por fazer duas "clotheslines" e Thorn manda-o às cordas, mas acaba por levar um "enziguri", mas safa-se da cover de Punk aos 2. Thorn está no canto e Punk dá-lhe uma joelhada e faz-lhe um "bulldog". Sobe às cordas e faz uma "flying clothesline" e um "dropkick" a Burke que estava na borda. Por trás Kevin faz uma "clothesline" a Punk e ia-lhe fazer um "crucifix" até Punk conseguir fugir. Thorn vira-se e Punk fez-lhe o "GTS" ganhando o combate para a sua equipa.
Vencedor: ECW World Champion CM Punk & Stevie Richards


 


Videos:


 

Parte 1:

http://videos.sapo.pt/d7Y37TKEf9eELRnS3w6T

Parte 2:

http://videos.sapo.pt/WNntKeYFOzgutVndn5Ej

Parte 3:

http://videos.sapo.pt/rbWzQr63ej1sg0z2g85q

Parte 4:

http://videos.sapo.pt/uJwpAnNK1V4LsjIuKYgw

Parte 5:

http://videos.sapo.pt/uebv8iubfj5c2FH8FLCg

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 11:27
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
Terça-feira, 11 de Setembro de 2007

Resultados da Raw - 10/09/2007

Segmento: Mr. McMahon, Coach, The Great Khali, JBL & Jeff Hardy

Vince McMahon & Coach vêm ao ringue. Vince diz que à 5 semanas que descobriu que tinha um filho iligitimo e que semana após semana tentou descobrir. Os fãs começaram a assubiar e ele disse que foi só uma noite. Ele disse que o filho era uma currente superstar da WWE e era macho. O filho estava lá hoje e que se descubrir quem era. Ele diz que a mulher que lhe fez aquilo não devia ter feito aquilo em público. Ele pergunta a Coach o que quer dizer com "things are looking up". Coach diz que não sabe. McMahon diz que o filho não é de Green Bay, Winscousin (local da emissão). Ele mostra a WWE Magazine deste mês e tinha lá Mr. Kennedy que era de Green Bay e manda Coach rasgar a revista. McMahon diz que é o momento, pois ele tem passado vergonha e tem sido humilhado e quer descubrir quem é o filho e aparece o Great Khali. Ele começa a falar e percebe-se isto "last week he said things are looking up". Depois ele começa mesmo a falar a língua dele. O tradutor começa a dizer que Khali podia ser o seu filho, e que podia mudar o nome para Great McMahon. JBL aparece. JBL diz que McMahon era um grande homem e que Khali não era filho dele e que o que eles gostam mais é dinheiro e não poder e influência. Bradshaw diz para compararem o dinheiro e coisas do género porque eram parecidos e era milionários. Ele diz que também vai ao mesmo barbeiro que fica em New York. John diz que era um previlégio mudar o seu nome de JBL para JBM. Jeff Hardy vem ao ringue. Coach pergunta-lhe o que está ali a fazer e Jeff diz que não tem a certeza, pois ele conhece e adora o seu pai mas tem achado estranho as mensagens durante a semana, pois quando faz o "swanton bomb" e se atira de uma escada as pessoas olham para cima. Vince diz que Jeff nunca foi parecido com o irmão portanto ele podia ser seu filho e Jeff diz que espera que não. JBL diz para tratar McMahon com algum respeito. Jeff diz que JBL devia ir cortar o cabelo e JBL diz que ele nem devia falar de cabelo e que Khali devia ir a um barbeiro de Punjabi. No ecrã aparece Mr. Johnson o advogado da mãe do seu filho. Vince diz que odeia Johnson e a mulher que é mão do filho de McMahon. Vince diz para lhe dizer quem era o seu filho. Johnson diz que a identidade do filho será dita mais tarde, quando a mulher estiver pronta. McMahon pergunta se o seu filho está no ringue e o advogado diz que o filho não é Jeff Hardy. Este começa a festejar e McMahon diz que ele é um parvo e como não é seu filho devia combater mais para o fim da noite The Great Khali.

 

Combate: World Tag Team Champion Lance Cade vs. Paul London

A certa altura do combate, London sobe às cordas e faz um "dropkick" em Cade, fazendo a cover mas Lance safa-se aos 2. London deu um pontapé em Lance Cade e manda-os às cordas, mas este reverte e manda-o a ele e faz-lhe um "back body drop" e um "shouler block" fazendo a cover mas London safa-se. Lance Cade põe Paul em cima do canto, mas London começa a dar murros e Cade cai. Murdoch ia interferir mas o árbitro não deixa e do outro lado do ringue Brian Kendrick entra no ringue e ataca Cade e Paul London fez-lhe um "dropsault" ganhando o combate.
Vencedor: Paul London

 

Combate: Shelton Benjamin vs. Triple H


Vencedor: Triple H

 

Segmento: Randy Orton & John Cena

 

Combate: Beth Phoenix vs. Mickie James


Vencedora: Mickie James

 

Combate: Santino Marella vs. Sandman


Vencedor: Sandman (DQ)

 

Combate: World Heavyweight Champion The Great Khali vs. Intercontinental Champion Jeff Hardy


Vencedor: World Heavyweight Champion The Great Khali

 


Segmento: Mr. McMahon, Hornswoggle, Coach & wrestlers


 

Videos:

Parte 1:

http://videos.sapo.pt/lEJ6OBnyaDWLN0Z17Ozv

Parte 2:

http://videos.sapo.pt/ENcvlwi5ZGHotdgtkiyi

Parte 3:

http://videos.sapo.pt/qFr86Y1Ptc9BUO8810gK

Parte 4: http://videos.sapo.pt/zNpQBb5eMLpiqkNsoEye
Parte 5: http://videos.sapo.pt/Tr3qdg0VThrafnY63h93
Parte 6: http://videos.sapo.pt/De4GBmNGw9ivTZh0Rhb7
Parte 7: http://videos.sapo.pt/iEGzK1quDHYQ1KVdz3V6
Parte 8: http://videos.sapo.pt/wSnwZpkV8fgcBSfZiRPR
Parte 9: http://videos.sapo.pt/BuaBzqNsw9mpg9uLZBaW
Parte 10: http://videos.sapo.pt/p0fE4sgmiUM3eg77fziD
tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 10:56
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online