Quarta-feira, 19 de Setembro de 2007

Resultados da ECW - 18/09/2007

Segmento: Burke, Thorn, Dreamer & Richards

Elijah Burke vai ao ringue e diz que dá os parabéns a Punk pela vitória no Unforgiven e disse que se combatessem 10 vezes, Punk ganhava uma vez e Burke 9. Burke diz que a próxima vez que se defrontarem o vai derrotar pelo título da ECW e não interessa a data e aparece Kevin Thorn. Thorn perguntou se ouviu bem (próxima vez). Ele disse que teve a sua hipótese e desperdiçou-a, por isso era a altura de ele se afastar e dar o lugar a quem merece, como Thorn. Ele disse que era esse o problema porque saíu da New Breed, pois ele estava sempre a falar. Então Kevin disse para ele desaparecer ou ele próprio o fazia desaparecer. Burke diz para ele se afastar. Elijah perguntou o que ele fez para merecer uma oportunidade pelo título. Os dois continuam a discutir e aparece Tommy Dreamer e Burke chama fóssil e dinossauro a Dreamer e pergunta o que é que ele está ali a fazer e diz que a última vez que ganhou um combate foi em 1997. Tommy diz que ele fez uma coisa que Burke nunca fez que foi ganhar o título da ECW. Dreamer disse que era um ECW Original e sabe o que é ser campeão da ECW e quer a oportunidade mais que alguém no edifício. Thorn disse que falava da ECW como se fosse alguma coisa de importante para ele e aparece Stevie Richards. Burke disse que aquilo devia ser uma brincadeira e pergunta o que ele está a fazer ali e pergunta se o próximo é o Blue Meanie. Dreamer diz que conhece Stevie à 16 anos e ele sabia mais que toda a gente o que o título da ECW significava para ele. Stevie pergunta se aquilo era uma brincadeira por nunca ter ganho o título da ECW. Ele disse que era a única pessoa no ringue que não sofreu o pin na semana passada, por isso ele acha que merece a oportunidade. Os 4 discutem e aparece o GM da ECW, Armando Estrada e disse que nenhum dos 4 estava qualificado para ser o candidato principal, contudo nas próximas 3 semanas, os 4 vão ter a oportunidade de participar num torneio de eliminação que vai até ao No Mercy, onde o vencedor vai enfrentar Punk pelo título e o torneio começa como um Fatal Four Way.

 

Combate: Stevie Richards vs. Tommy Dreamer vs. Kevin Thorn vs. Elijah Burke (Elimination Chase for the nº1 contender ao ECW title - Round 1)

A certa altura do combate, Burke sobe ao canto, mas Dreamer vai atrás dele e empurra-o e Elijah cai. Dreamer sobe ao canto e quando lhe ia fazer um "superplex", Richards começa a correr e empurra Tommy das cordas abaixo e este cai ao chão. Burke está no canto e Richards começa-lhe a dar chapadas e Burke dá-lhe socos. Burke ia cair do canto abaixo, mas Stevie agarra-o e quando lhe ia fazer o DDT de cima das cordas, por trás Thorn dá-lhe uma chapada e faz-lhe uma "powerbomb" e ao mesmo tempo, Richards faz um "superplex". Dreamer sobe ao canto e faz um "frog splash" a Stevie Richards. Thorn levanta-se e manda Dreamer para fora do ringue e no ringue Burke faz a cover a Richards e Thorn ajuda Elijah, fazendo força para Stevie não se safar. Com esta derrota, Stevie Richards foi arrumado do torneio.
Vencedor: Elijah Burke

 

Combate: Mike Knox vs. Balls Mahoney

A certa altura do combate, Knox estava a fazer um "headlock" a Balls e este começa a dar murros na barriga de Mike, mas este dá-lhe um murro nas costas. Knox manda Mahoney ao canto e este levanta o cotovelo acertando na cabeça de Balls. Este começa a dar socos em Knox. Balls ia mandá-lo às cordas, mas Mike manda-lhe uma joelhada na barriga e quando Knox ia fazer um "big boot", Balls baixa-se e faz-lhe uma "sitdown powerbomb" ganhando o combate.
Após o combate, Balls perguntou a Kelly se queria sair com ele e ela não respondeu. Balls disse que aquilo era um "sim" para ele.
Vencedor: Balls Mahoney

 

Combate: The Boogeyman vs. Big Daddy V

Um combate muito fraco em que lá mais para o fim, Daddy V encosta Boogeyman ao canto e deu-lhe uma chapada e depois foi contra ele "esmagando-o". Depois Daddy V fez-lhe um "tilt a whirl side slam" e fez uma cotovelada ganhando o combate.
Vencedor: Big Daddy V


 

Videos:


Parte 1:

http://videos.sapo.pt/m2aUO8iKlvtTLAKZp2ZF

Parte 2: http://videos.sapo.pt/M4DU4CzhWof8fpVRZQQD
Parte 3: http://videos.sapo.pt/cYCbZT1pukzzARgWVTLv
Parte 4: http://videos.sapo.pt/8CEMFo7VWrsWwkCtjQrK
Parte 5: http://videos.sapo.pt/Tq2LbBUCFI0C30O6BV4Q
tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 11:43
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links