Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007

Resultados do Unforgiven 2007



Combate: ECW World Champion CM Punk vs. Elijah Burke

Na sua primeira defesa pelo título, Punk teve de enfrentar Elijah Burke. Estes dois já tiveram uma feud anteriormente (devido ao Originals e à New Breed), em que Punk saíu vencedor, apesar de não ter sido por nenhum título foi uma feud muito boa e interessante, agora que é por um título espera-se que seja melhor e ainda mais interessante. Foi uma luta equilibrada, em que a uma certa altura Elijah Burke ganha o controlo do combate, mas mesmo no final CM Punk consegue reverter e ganha com um front rolling cradle pin, obtendo assim sucesso na sua primeira defesa do título. Em princípio este feud deverá continua até ao No Mercy, e quem sabe mais até, pois estes dois wrestlers ainda têm muito que dar.
Vencedor: CM Punk (11:52m.)

 

Combate: WWE Tag Team Champions Matt Hardy & US Champion MVP vs. Deuce 'n Domino

Este feud criou-se a partir de outra. Matt Hardy vs. MVP, esta feud já estava em desenvolvimento e era possívelmente uma das melhores feuds em desenvolvimento na WWE. A WWE para promover estes dois wrestlers do excelente trabalho que estavam a fazer pô-los como campeões de tag team, para que possívelmente mais tarde um deles trair o outro (neste caso já se ia adivinhar que era MVP). Mas quando MVP estava a ir-se embora, este voltou para trás e fez a tag com Matt, assim MVP entrando no ringue pôde arrumar com os seus adversários. Mais tarde Matt Hardy aplica um Twist of Fate a Deuce, e depois aplica a cover, ganhando o combate. Matt Hardy depois no fim saí do ringue com os dois títulos de tag team, e deixa o seu parceiro de tag team e seu actual rival no ringue com o título dos Estados Unidos.
Vencedores: WWE Tag Team Champions Matt Hardy & US Champion MVP (9:19m.)

 

Combate: Carlito vs. Triple H (no disqualification match apenas para Carlito)

Este foi o segundo combate seguido de Triple H em PPV's desde a sua estreia (no Summer Slam). Triple H neste combate estava em desvantagem, pois Carlito poderia usar qualquer tipo de armas, enquanto que Triple H não podia usar nada, a não ser a sua técnica e força. Carlit aproveitou bem esta opurtunidade, de lutar contra o King of Kings sem desqualificação, aproveitando-se da campainha e dum caixote do lixo. Este foi um combate muito bom, mas o resultado era previsivel, ou Carlito saíria do ringue de maca depois de ganhar um combate por desqualificação pois Triple H usou a marreta, ou Carlito iria sair do ringue a queixar-se da cara por ter levado um valente pedigree. No final do combate Triple H pega numa cadeira, mas o árbitro vê e tira a cadeira das mãos de Triple H, e enquanto este põe a cadeira fora do ringue, Triple H aplica um golpe baixo a Carlito seguido de um Pedigree, o que lhe garantiu a vitória, depois de aplicar a cover. Triple H continua lançado, e só parará quando tiver o seu title shot merecido.
Vencedor: Triple H (10:40m.)

 

Combate: Women's Champion Candice Michelle vs. Beth Phoenix

Mais outras luta destas divas que só sabem fazer sexo. Desculpem a expressão mas é verdade, não sabem fazer mais nada (há algumas que sabem lutar, mas mesmo assim é pouco). Se querem saber mesmo a verdade, prefiro postar o resultado do Cena vs. Orton do que postar este resultado. Mas pronto, no final quem ganhou foi Candice Michelle com um Crucifix pin, mantendo assim o seu Women´s Title.
Vencedora: Women's Champion Candice Michelle (7:17m.)

 

Combate: World Heavyweight Champion The Great Khali vs. Batista vs. Rey Mysterio

Bem, até foi um bom combate, entre dois bons wrestlers (Rey e Batista), em que finalmente Khali perdeu o título. Devo dizer que me impressionou pelo lado positivio (Batista é pela terceira vez World Champion :O e até não proporcionaram um mau combate). O pior de tudo nisto é o seu tempo, não me lembro quando foi a última vez que um combate por um título Mundial demorar menos de 8 minutos (o do Cena, Orton foi 7 minutos, mas isso fica para mais daqui a pouco). Como é que um combate pelo World Title demora 8 minutos, acho que pelo menos era merecido que o combate demora-se 15 minutos, mas pronto. Qualquer um tinha hipóteses de vencer, e qualquer um merecia ganhar o título (menos Khali, e Batista ainda teria de pensar um bocado no assunto). Mas o que interessa é que temos um novo World Champion e ele chama-se Batista. No final do combate Rey estava a dominar, com um "double 619", mas depois quando ia a aplicar um springboard a Khali, Batista pega em Rey e aplica-lhe uma Batista Bomb. Batista depois pega em Khali e faz-lhe uma Spine Buster, o que lhe garantiu a vitória e um 3º título Mundial.
Vencedor: Batista (new champion) (8:01m.)

 

Combate: World Tag Team Champion Lance Cade & Trevor Murdoch vs. Paul London & Brian Kendrick

Este combate devo dizer que foi o que mais me impressionou positivamente, não só pela duração (segundo combate mais longo, com uma diferença de 4 minutos em relação ao primeiro, mas sim também pelo combate em si). Foi um bom combate, em que no final os vencedores foram Cade e Murdoch. Estes dois têm demonstrado cada vez mais porque são os campeões de tag team. Este foi um combate muito interessante, em que pôs dois estilos de lutas opostos, um contra o outro. Quase no final do combate, Cade faz um Spine Buster a Kendrick, e depois manda London para fora do ringue. Trevor Murdoch depois faz a cover, assim Trevor Murdoch e Lance Cade mantiveram os títulos Mundiais de Tag Team.
Vencedores: World Tag Team Champion Lance Cade & Trevor Murdoch (11:48m.)

 

Combate: WWE Champion John Cena vs. Randy Orton

Hoje faz exactamente um ano (e 1 dia) que Cena ganhou o título da WWE pela 3ª vez. O resultado foi o que mais surpreendeu neste combate (a duração também, ainda pior que o do World Title). O que me surpreendeu não foi o Orton ganhar, mas sim o Orton ganhar por desqualificação. Acho que até agora só houve uma vez que o Cena foi desqualificado, acho que foi quando estava numa feud com Edge. Mas desde quando é que o wrestler mais face à face da Terra vai perder por desqualificação? Bem, vou mas é postar o resultado, e deixo a avaliação para a minha crónica de quinta-feira. A uma certa altura, em que Orton estava a dominar o combate, Cena faz uma grande clothesline e dá a volta ao combate. Cena depois começa a dar murros, o árbitro conta até 5 e depois manda Cena largar Orton, mas este não obedece e empurra o árbitro e continua a dar murros a Orton, o árbitro volta a tentar separar Cena, mas este volta a empurrar o árbitro e continua a dar murros a Orton (se fosse ao contrário, o árbitro já tinha disqualificado Orton à que tempos), até que o árbitro desiste e manda tocar a campaínha, e assim Orton ganha este combate por desqualificação, e apesar de Orton ganhar, Cena ... continua ... cam..pe..ão (nem sabem o que me doeu escrever isto) pois foi por desqualificação. Depois do combate Orton foi buscar novamente o pai de Cena, e tentou mandar-lhe um pontapé na cabeça, mas Cena apareceu e fez-lhe um STFU, e depois o pai de Cena dá um pontapé na cabeça de Orton, mas depois é retirado pelos seguranças do ringue.
Vencedor: Randy Orton (DQ; Cena disqualificou-se) (7:22m.)

 

Combate: Mark Henry vs. Undertaker

Mais tarde tentarei postar este resultado, pois agora não tenho tempo para postar este resultado (apesar de ser o main event). Desculpem!
Vencedor: Undertaker (11:25m.)

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 11:09
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links