Sábado, 8 de Setembro de 2007

Resultados da SmackDown - 07/09/2007

Segmento: MVP VIP Loug c/ Matt Hardy

MVP está no ringue e diz que vai apresentar pela segunda vez o VIP Loug, em que o apresentador é ele: o US Champion, metade dos WWE Tag Team Champions e metade homem-metade fantástico. Ele diz que é tão fantástico que vai ser o apresentador e o entrevistado juntamento com o Matt Hardy e aparece Matt. MVP diz que ele não está habituado a festa VIP's, mas hoje estava na lista. MVP diz que foi ele que pôs Matt 8 vezes campeão de tag team porque é melhor que ele e mostra a cover que fez na última semana. Hardy diz que aquilo foi impressionante, mas ele como toda a gente sabe quem fez quase todo o combate, mas não sabem o que aconteceu depois no backstage e passa um vídeo em que Matt deu um soco a Porter. Hardy disse que parecia o Evander Holyfield e que MVP devia mudar a sua frase de "better than you" para "better than who?". Matt diz que é uma honra ser campeão de tag team, mas o que ele quer é uma desforra contra Montel pelo título dos US no Unforgiven. Ele disse que podia ter dito mais cedo e chama um árbitro. Hardy pensava que iam combater no momento, mas MVP disse que eram os campeões e que não queria combater contra ele. Porter disse que Deuce & Domino os desafiaram para o Unforgiven e como ele era o capitão da equipa aceitou. Hardy disse que ele não devia ter feito aquilo sem o avisar e Montel diz que lhe arranjou um combate para aquela noite. Ele diz que no contrato dele, pode fazer várias escolhas e arranjou um combate para ganharam "momentum" para o Unforgiven e Hardy vai combater contra Deuce.

 

Combate: WWE Tag Team Champion Matt Hardy vs. Deuce

A certa altura do combate, Matt Hardy sobe ao canto e dá uma cotovelada na nuca e Deuce, fez-lhe um "Side Efect", mas Deuce safa-se aos 2. Hardy manda Deuce contra o canto e faz-lhe uma "clothesline", e quando ia fazer o "bulldog", Deuce manda-o contra as cordas e fazem uma "double clothesline" a cada um. Matt levanta-se e quando ia atacar Deuce, Domino começa-o a distrair e Deuce "plantou" Matt que caiu sentado e MVP foi atacar Domino que vai para dentro do ringue e o árbitro fica distraído e manda Domino para fora do ringue, enquanto Deuce ia fazer o seu finisher e MVP agarra no pé de Deuce e este cai o que permite a Matt Hardy fazer a cover e ganhar o combate.
Após o combate, MVP entra no ringue e dá o título a Matt e este fica desconfiado. Montel diz a Matt para vir embora e depois de algum tempo, Hardy sai do ringue.
Vencedor: WWE Tag Team Champion Matt Hardy

 

Combate: Kenny Dykstra c/ Victoria vs. Chuck Palumbo c/ Michelle McCole

A certa altura do combate, Chuck Palumbo manda Kenny às cordas, mas este dá-lhe um pontapé na cabeça. Fora do ringue, Victoria estava em cima da mota de Palumbo e Michelle vai atacá-la mandado-a para fora da mota e dando-lhe um pontapé na cara. No ringue, Chuck fez um "over the head belly-to-belly suplex" em Kenny. Palumbo vai às cordas, faz um "big boot" a Kenny e depois faz-lhe um "Full Throttle" ganhando o combate.
Vencedor: Chuck Palumbo

 

Combate: World Heavyweight Champion The Great Khali & Finlay vs. Batista & Kane

A certa altura do combate, Khali manda a cabeça de Kane contra o canto e faz o tag com Finlay. Finlay dá dois murros em Kane e este começa a mandar socos a FInlay e cotoveladas a Khali, até que dá só socos a Khali e Finlay manda Kane de ombro contra o poste. Finlay fez a cover, mas Kane safou-se aos 2. O tradutor de Khali começa a distrair o árbitro e Batista faz uma "spear" a FInlay que tinha acabado de pegar na maça. Khali entra no ringue e Batista e Kane dão-lhe socos e fazem-lhe uma "double clothesline" indo esta para fora do ringue. Finlay pega de novo na maça, mas Kane fez-lhe um "chockslam" ganhando o combate para a sua equipa.
Vencedores: Batista & Kane

 

Combate: Cruiserweight Champion Hornswoggle vs. Jamie Noble

Antes do combate, Jamie Noble criou uma armadilha para anões, mas ele é que foi apanhado e ficou dentro de uma caixa. Como ele nunca mais aparecia, o árbitro começou a contar até que ao 9, Noble aparece, mas o árbitro chega aos 10 antes que Jamie entrasse no ringue. Com isto, Hornswoggle ganha o combate por "count out".
Após o combate, Hornswoggle põe berlindes no ringue e chama Noble até ele entrar nele e escorregar.
Vencedor: Hornswoggle (count out)

 

Segmento: Mark Henry/Druida

Está um druida no ringue até que Mark Henry aparece. Henry ia atacá-lo por várias vezes, mas hesitava, até que agarra nele e fica tudo escuro. Quando as luzes voltam Henry está apenas a agarrar no "casaco" do druida. Fica apenas uma luz azul no ringue e Mark Henry fica com medo.

 

Combate: Chavo Guerrero vs. Rey Mysterio (I Quit match)

Chavo vai para o ringue e diz que foi com uma cadeira que o fez parar durante 10 meses e o fez dizem I Quit. Ele diz que Rey não vai combater pelo título e que o vai fazer parar por mais 10 meses.
A certa altura do combate, Chavo estava a dar cadeiradas na perna de Mysterio e põe a cadeira em cima de Rey. Chavo sobe ao canto e quando ia fazer um "frog splash" Mysterio levanta-se e empurra-o e este cai em cima das cordas, mas não desite. Mysterio começa a dar socos em Chavo até este lhe dar um pontapé. Mysterio dá-lhe com a cadeira na cabeça e Chavo fica pendurado no canto. Mysterio pega na cadeira e dá várias cadeiradas em Chavo até este dizer I Quit.
Após o combate, aparece The Great Khali e Rey começa a fazer "dropkicks" e pontapés em Khali e quando foi às cordas, acabou por levar um "big boot" do gigante. Khali faz o "claw" que ocupava quase toda a cabeça de Mysterio até Rey começar a sangrar. Batista aparece e começa a dar socos em Khali e dá-lhe com o título na cabeça, faz-lhe a "spear" e manda Khali para fora do ringue. No backstage estava Khali com o tradutor até que aparece Teddy Long e marca uma triple threat match para o Unforgiven, onde Batista era o último homem a ser adicionado ao combate.
Vencedor: Rey Mysterio


 

Videos:

Parte 1: http://videos.sapo.pt/zBt1iAKpwHSgF3FZ06Yp
Parte 2: http://videos.sapo.pt/Cwty4ew03aRvafymth7v
Parte 3: http://videos.sapo.pt/f6YIQAUOlBawmo1QRv0g
Parte 4: http://videos.sapo.pt/sNw6mBMW9qB89fPagfsq
Parte 5: http://videos.sapo.pt/JhJ1RrsH8j22669Q4RmE
Parte 6: http://videos.sapo.pt/m7iPGOyas9AcShq5gzC4
Parte 7: http://videos.sapo.pt/vEw7JH3jezbW5fkYvvYV
Parte 8: http://videos.sapo.pt/8o3r8VClO0ifzyvzzhU5
Parte 9: http://videos.sapo.pt/Mmowb5QW6vqMnBWwa7GL
tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 14:01
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links