Sábado, 1 de Setembro de 2007

Resultados da SmackDown - 31/08/2007



Segmento: Teddy Long, Khali

Teddy diz ao tradutor de Khali para lhe dizer que naquela noite vai haver um torneio entre 4 pessoas para determinar o candidato principal ao título de Khali. O primeiro combate vai ser Finlay vs. Kane e o vencedor vai desafiar o vencedor do outro combate entre Batista & Rey Mysterio. Long diz que o torneio começa agora.

 

Combate: Kane vs. Finlay

A certa altura do combate, Finlay sobe ao canto e quando ia para cima de Kane, este levanta as pernas. Os dois levantam-se e Kane dá dois socos a Finlay e manda-o contra o canto e "esmaga-o" com uma "clothesline". Kane vai atacar de novo Finlay, mas este dá-lhe uma cotovelada, foi ter com Kane e este faz-lhe uma "clothesline". A Big Red Machine levanta Finlay e manda-o ao canto e faz-lhe um "side walk slam". Kane sobe às cordas e faz uma "Flying clothesline". Kane faz um "chockslam", FInlay levanta-se e Kane ia fazer o "tombstone piledriver", mas Finlay, escapa e dá com o ombro na parte de trás do joelho de Kane. Após isto, Kane faz um "big boot" e Hornswoggle aparece. O árbitro fica distraído e Finlay dá com a maça em Kane ganhando o combate e passando para a final.
Vencedor: Finlay

 

Combate: US Champion MVP & Matt Hardy vs. WWE Tag Team Champions Deuce 'n Domino

Lá mais para o fim do combate, Deuce e Domino estavam a fazer vários tags e atacavam Matt Hardy. A certa altura Domino faz a tag com Deuce e este aplica uma "clothesline" a Matt. Este começa a esganar Hardy com o pé, faz o tag com Domino e manda-o contra Hardy. Domino levanta Hardy e este começa a dar socos e pontapés nos campeões. Hardy ia fazer o "Twiste of Fate", mas Domino empurra-o e vai contra Deuce que estava na borda. Por trás, Domino ia atacar Matt, mas este faz-lhe o "side efect". Hardy queria fazer a tag com MVP, mas Domino estava a agarrar o pé a Hardy e este empurra-o e Hardy dá uma chapada em MVP, que o árbitro contou como tag. Antes de Hardy sair, fez o "twiste of fate" em Domino e MVP entrou no ringue e mandou Matt para fora do ringue, fez a cover e ganhou o combate para a sua equipa e tornando-a a nova campeã de tag team.
Após o combate, MVP festejou como tivesse ganho os títulos sozinho.
Vencedores: US Champion MVP & Matt Hardy (new champions)

 

Segmento: Eugene & Mark Henry

Estava Eugene no ringue a mandar t-shirt's para o público até que aparece Mark Henry e Eugene manda um t-shirt contra ele. Henry passa-se e começa a atacar Eugene dando-lhe uma "clothesline" e fez-lhe o "bearhug". Henry começa a dizer que o Undertaker vai voltar no Unforgiven e diz que já o destruiu uma vez e pode fazê-lo outra vez. Ele diz que vai voltar a mandá-lo para o deserto. De repente a música do deadman começa a tocar e passa um vídeo dele.

 

Combate: Batista vs. Rey Mysterio

Rey Mysterio fazia aqui o seu regresso à Smackdown!. A certa altura do combate, Batista ia fazer a "Batista Bomb", mas Rey agarra-se às cordas e Batista manda-o para a borda do ringue. Rey dá-lhe com o ombro na barriga e manda a cabeça de Batista contra as cordas. Rey salta às cordas e faz um "seanton", mas Batista safa-se aos 2. Rey faz um "dropckick" e Batista fica nas cordas. Rey ia fazer o 619, mas à última da hora, Batista agarra-lhe os pés e faz-lhe uma "spine buster". Batista faz a taunt, e quando ia atacar Rey, aparece Finlay com uma cadeira. Batista calca a cadeira e Finlay sai do ringue. O árbitro tenta tirá-la das mãos, mas Batista empurra-o e atira a cadeira contra Finlay que estava fora do ringue. O árbitro desqualifica Batista e Rey Mysterio passa para a final do torneio para enfrentar Finlay.
Após o combate, Batista comprimenta Rey.
Vencedor: Rey Mysterio

 

Segmento: Vince McMahon, Coach e "mulheres" de McMahon

McMahon está no ringue e começa a falar do que HHH fez na última RAW. Ele diz que anunca teve relações com aquelas mulheres. E só fez com gajas boas. Coach diz que McMahon só teve relações que mulheres de grande calibre e trouxe algumas para o ajudar a lembrar. A primeira foi em 1993 depois de um show no Madison Square Garden. McMahon diz que se lembra dela e que foi em Nova York, uma cidade que nunca dorme. Ele diz que ainda se lembra da noite que teve com o patrão e que desde aquela noite nenhum homem se compara a ele. A segunda é de 1977, perto do natal. Foi naquela altura em que ele conheceu Howard Finkel pela primeira vez. Coach diz que foi uma "menage a trois" e aparecem 3 mulheres. Vince diz que nunca se vai esquecer daquela noite. Elas dizem que graças a ele tiveram o ano novo a levar nele. A próxima diz que a noite com ele mudou a sua vida para sempre e aparece uma freira. Ela diz que desde a noite que tiveram sozinhos, ela mudou a sua vida. Foi em 1981 num parque de estacionamento. Ela diz que desde que teve com ele não quer mais nenhum homem. Coach agradece a vinda delas e McMahon diz que depois do show lhes vai dar mais uma memória. Vince diz que na próxima RAW ele vai enfrentar a sua família. Ele diz que na vida à mais além de dinheiro e que vai mostrar o amor ao seu filho bastardo.

 

Combate: Master Lock Challenge c/ Chuck Palumbo

Masters ia prender o "Master Lock", mas começa a atacar Chuck mandando-o da cadeira abaixo e dando-lhe com o joelho na nuca. Palumbo começa-lhe a dar murros na cabeça e Masters foge para fora do ringue.
Resultado: No contest

 

Combate: Finlay vs. Rey Mysterio (nº1 contender ao World Heavyweight title)

A certa altura do combate, Finlay estava a dominar Rey, até que este manda Finlay ao chão e fica pendurado nas cordas. Rey vai para o 619, mas Finlay aplica-lhe uma "clothesline". Finlay levanta Rey e faz-lhe dois "body slam" e as pernas de Rey batem nas cordas. Finlay pega na perna de Mysterio e faz-lhe um "half leg boston crab". Rey safa-se e dá uma joelhada em Finlay e um "enziguri" em cheio na cabeça. Finlay vai ter com Rey e este passa por baixo das pernas do irlândes. Finlay vai atrás dele e acaba por levar um "drop toe hold" no canto, mas safa-se da cover aos 2. Mysterio deu um pontapé um Finlay e faz a cover e FInlay safa-se aos 2. Rey mando Finlay às cordas e este dá-lhe um pontapé na cabeça e encosta-se às cordas. Rey fez um 619 na nuca de Finlay, um "roll up" e ganha o combate e torna-se o candidato principal ao título de Khali ao Unforgiven.
Após o combate, aparece Khali e põe-se à beira de Rey (são quase do mesmo tamanho, xD). Khali pega na cabeça de Mysterio e manda-o contra as cordas. Khali ia fazer a "claw" mas aparece Batista dá socos em Khali e um "shoulder block". Khali agarra-se às cordas para se levantar e Rey faz-lhe o 619 e Batista o "spear". No ringue, Rey e Batista festejam.
Vencedor: Rey Mysterio

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 16:44
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links