Quarta-feira, 29 de Agosto de 2007

Resultados da ECW - 28/08/2007



Segmento: John Morrison

O ECW World Champion John Morrison foi ao ringue e começa por mandar os fãs calarem-se e diz que eles têm um problema. Os fãs queriam ter o seu orpo do que as suas palavras. Morrison então diz que o SummerSlam foi uma altura e um lugar óptimos que une as pessoas e a noite rula. Depois John diz que os 15 minutes of Fame que Punk teve são uma sorte e como Deus criou uma nova realidade quando criou o mundo, ele criou uma nova realidade para o CM Punk e provou porque era o guru da grandeza, a luz das terças às noites, o campeão da ECW, John Morrison. E ele diz que como era um grande competidor, aceita todas as realidades atiradas à sua direcção. Ele diz que o ECW GM, declarou que uma Fatal Four Way para determinar o nº1 contender ao título da ECW. Ele apresenta os participantes e fala um pouco de cada um deles. Ele disse que nenhum dos competidores era sufecientemente bom para tirar o título a John Morrison.

 

Combate: Stevie Richards vs. Kevin Thorn

A certa altura do combate, Stevie ia dar um pontapé em Thorn, mas este empurra-o contra o canto, dá-lhe um soco e manda-o às cordas e quando ia dar uma joelhada em Richards, este reverte e faz um "roll up" mas chega só aos dois. Stevie encosta Kevin ao canto e quando o ia atacar, este põe-no encima dos seus ombros e faz um " torture rack backbreaker". Depois Thorn levanta-se faz o "dark kiss" e ganha o combate.
Vencedor: Kevin Thorn

 

Combate: Balls Mahoney vs. Elijah Burke

Lá mais para o fim do combate, Mahoney sobe ao canto, mas Burke dá-lhe um soco, sobe ao canto e faz um "superplex". Balls levanta-se com a ajuda do canto e Burke aproveita e aplica o seu finisher, "Elijah Express", ganhando o combate.
Após o combate, The Miz, que estava a ver o combate com as Extreme Exposé, começa a gozar com Mahoney e Kelly Kelly vai aoa ringue ver como está Balls.
Vencedor: Elijah Burke

 

Combate: CM Punk vs. Big Daddy V vs. The Miz vs. The Boogeyman

A certa altura do combate, estavão Punk e Miz no chão até que Punk bloquei-a um soco de Miz e deu-lhe três joelhadas na barriga e encosta-o ao canto. Punk manda-o contra o canto oposto e deu-lhe outra joelhada, mas desta vez no queixo, fazendo de seguida o "bulldog". Depois Punk fez um "springboard" e uma "flying clothesline", a cover mas Miz safa-se aos 2. Punk deu um soco a Miz e este ia ripostar, mas Punk fugiu e fez o "GTS" a Miz ganhando o combate e tornando-se o nº 1 contender ao título de Morrison.
Depois do combate, Big Daddy V fez um "slam" a Boogeyman
Vencedor: CM Punk

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 16:43
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links