Terça-feira, 21 de Agosto de 2007

Resultados da Raw - 20/08/2007



Segmento: Mr. McMahon, Randy Orton & John Cena

Estava Orton no ringue e diz que vai ser a última vez que vai estar no ringue sem o título da WWE consigo. Orton diz que no Saturday Night  Main Event foi o início do fim para John Cena. Passou o vídeo várias vezes. Orton disse que essas imagens vão ser mais famosas do que o "Slam" de Hogan a Andre the Giant, o Austin 3:16, o "Montreal Screwjob" e do que tudo o resto. Vai ser o momento mais famoso na história do wrestling. Disse também que haviam rumores que Cena não estava lá na RAW e diz que se tivesse na RAW ia passar uma vergonha. Orton disse para ele aparecer, mas aparece Mr. McMahon. Este começa a falar sobre o seu filho ilegitimo e diz que qualquer rapaz pode ser o seu filho. McMahon diz que se não conhece-se o pai de Orton tinha orgulho de ser seu pai. Ele diz que Shane e Stephanie só são seus filhos por causa do dinheiro. E começa a falar do seu possível filho e diz que espera que o seu filho tenha as suas qualidades e não como as de Cena. Cena aparece e vai ao ringue. Cena diz que as pessoas e ele não gostam de McMahon. Cena diz que ele é arrogante convencido e McMahon acaba dizendo... rico. Cena diz que tinha vergonha de o chamar pai. McMahon diz que Cena deve estar um pouco durido com o que lhe aconteceu no sábado. Cena diz a Orton que lhe vai dar uma coça no SummerSlam. McMahon diz que ele pode nãoaparecer no SummerSlam ficava sem o título. E por falar em tirar começou a falar da mãe de Cena. McMahon diz que se deu muito bem a comer a mãe dele e Cena deu-lhe uma chapada. Na rampa, McMahon diz que Cena vai enfrentar Snitsky.

 

Combate: Women's Champion Candice Michelle & Mickie James vs. Melina & Beth Phoenix

Antes do combate, Regal vai ao ringue e diz que no SummerSlam vai haver uma battle royal com todas as Divas da WWE menos a Candice iam combater e quem ganhasse ia ser a nº1contender pelo título de Candice.
A equipa de Candice ganhou após esta fazer uma cover esquisita.
Após o combate, Mickie James atacou Candice Michelle mandando-a para fora do ringue. Melina manda Mickie para fora do ringue, mas Beth Phoenix manda Melina para fora do ringue. Quem será a vencedora da Battle Royal no SummerSlam?
Vencedoras: Women's Champion Candice Michelle & Mickie James

 

Combate: Shelton Benjamin vs. Cody Rhodes

O combate foi mais dominado por Shelton do que Cody. Shelton ia fazer um "Boston Crab", mas Cody reverteu e fez um "roll uo" ganhando o combate.
Após o combate, Charlie Haas entrou no ringue e começou a atacar Cody. Shelton levanta-se e ataca as costelas de Cody com pontapés. Haas põe Rhodes nas cordas e Shelton atira-se para cima dele.
Vencedor: Cody Rhodes

 

Combate: World Tag Team Champions Lance Cade & Trevor Murdoch vs. Paul London & Brian Kendrick (non title match)

A certa altura do combate, London e Kendrick fizeram vários double teams nos campeões. Cade e Murdoch estavam fora do ringue e London e Kendrick fazem uma "suicide dive". Quando eles estavam no chão, os Cryme Tyme aparecem e vão para o ringue e logo para beira do público. London faz a tag com Kendrick e este faz um "crucifix" a Murdoch ganhando o combate para a sua equipa.
Vencedores: Paul London & Brian Kendrick

 

Segmento: Ron Simmons, Maria & Santino Marella

Estavam Maria e Simmons a jantar num restaurante. O empregado pergunta o que eles querem e Simmons diz que ele quer "CREAM" e Maria "LEAM" (acho eu que foi isso). O empregdo disse que ia trazer pão e Simmons diz "JAM". Aparece Santino Marella com Jillian Hall e diz para se juntarem a eles. Maria aceita e Marella diz a Simmons que não tinha ficado zangado com ela pelo que fez na semana passada. Marella pede dois menus e Simmons diz que quer salada com "HAM".

 

Segmento: "King" Booker, "Queen" Sharmell & JR

Estava "King" Booker no ringue e Sharmell diz que Booker vai ganhar a Triple H no SummerSlam. Booker diz que na semana passada Jerry Lawler em vez de coroar Booker estragou a coroa. Booker começa a falar do combate do SummerSlam e goza com ele. Booker diz que alguém o vai coroar naquela RAW e aparece um gajo vestido como o Triple H. Booker diz que ele tinha coragem de aparecer ali. Ele coroa Triple H e abaixa-se. O fake HHH vai-se embora. Booker diz que antes de ir embora tem uma coisa para fazer. Ele diz que quer falar com JR e disse que na semana passada JR disse mal dele. Booker diz que para o perdoar é beijar o anel. JR não beija e Booker diz que é uma ordem. E se não beijar vai acontecer o mesmo que a Jerry Lawler. Sharmell tentou empurrar JR para beijar o anel. JR não beijou e Booker empurrou-o para o seu lugar.

 

Segmento: Carlito's Cabana

O convidado da Carlito's Cabana era Umaga. Umaga está na Cabana e começa a procurar fruta verdadeira até que encontra as maçãs. Carlito desafia Umaga para o SummerSlam até que aparece Mr. Kennedy. Kennedy diz que está a falar com um campeão Intercontinental e que já derrotou todos da RAW excepto Kennedy, o homem que lesionou Lashley. Por isso o único que merece uma oportunidade pelo título é Mr. Kennedy e Umaga faz-lhe um "super kick". Depois Umaga começou a destruir o ringue.
William Regal veio ao ringue e marcou um combate entre Kennedy e Carlito para ver quem era o nº1 contender ao título Intercontinental.

 

Combate: Carlito vs. Mr. Kennedy (nº1 contender ao IC title)

Foi um grande combate como seria de esperar. A certa altura do combate, Carlito levanta Kennedy e manda-o contra o canto.Quando ia fazer uma "clothesline" Kennedy escapa mas acaba por levar uma cotovelada. Carlito sobe ao canto e Kennedy quando ia fazer um "Green Bay Plunge", Carlito escapa e faz um "superplex" a Kennedy. Estão os dois com os ombros no chão e juntam os pés e fazem uma double cover e o combate fica empatado. Por isso vão enfrentar os dois Umaga pelo título.
Resultado: draw (double pin)

 

Combate: WWE Champion John Cena vs. Snitsky (non title match)

A certa altura do combate, Snitsky faz um "body slam" a Cena. Snitsky levanta Cena e este começa-lhe a dar murros. Cena ia mandar Snitsky às cordas, mas este reverte e quem vai é Cena e Snitsky dá-lhe uma cotovelada. Snitsky faz um "double underhook" a Cena. Este safa-se, mas Snitsky faz uma "clothesline" a Cena. Snitsky manda Cena contra o canto e este sai. Snitsky ia fazer um "big boot" a Cena mas este escapa e ataca o joelho de Snitsky.Cena subiu às cordas e fez um "Leg drop" de cima delas. Cena ia fazer um FU a Snitsky mas Randy chega ao ringue e fez um RKO.
Após o combate, Orton levanta Cena e Orton fez-lhe um segundo RKO. Após isto, Orton começa a olhar para o título.
Vencedor: WWE Champion John Cena (DQ)

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 16:37
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links