Terça-feira, 7 de Agosto de 2007

Resultados da Raw - 06/08/2007



Segmento: Vince McMahon/Coach

Antes do show começar, Vince McMahon disse a Coach que queria que todas as superstars com contrato estivessem no ringue.
Vince está à entrada a falar de si o do que as pessoas pensam sobre ele. Entretanto diz que as pessoas que estão no ringue, vão combater numa clássica Battle Royal para ver quem será o novo General Manager da RAW.

 

Combate: Battle Royal (Winner is the GM of RAW)

O combate começa e quatro superstars são eliminadas por Umaga. Entretanto "King" Booker é eliminado por Sandman. Umaga desta vez elimina Shad. Durante o intervalo, Cody Rhodes elimina Daivari. Depois todos os wrestlers menos Carlito começam a atacar Umaga. Este escapa e elimina Rory. Umaga ataca Lance Cade, mas é Val Venis que o elimina. Após isto, Umaga elimina Val Venis. Este começa a atacar toda a gente até que ataca Brian Kendrick e eliminam-se um ao outro e Umaga ataca Kendrick. No ringue, Kennedy é eliminado por Duggan, que é de seguida eliminado por Carlito & Shelton Benjamin. Cody Rhodes, Carlito, Shelton e Sandman estão no ringue e começam a atacarem-se uns aos outros. Depois de Shelton tentar eliminar Cody por várias vezes, Carlito levanta-o e elimina o novo wrestler da RAW. Benjamin e Carlito estão a combater na borda até que Sandman o elimina. Ele pensava que tinha ganho o combate, mas aparece William Regal que ainda não tinha sido eliminado e elimina Sandman ganhando o combate e tornando-se o novo GM da RAW
Vencedor: William Regal

 

Combate: Rory McAllister vs. Snitsky

Um combate rápido e fácil para Snitsky que ganhou com um "pumple handle slam". Após o combate, Robby foi ver como estava o seu companheiro.
Vencedor: Snitsky

 

Combate: Mickie James vs. Jillian

Antes do combate, Jillian diz que canta melhor que Lillian. Esta começa a cantar até que aparece Mickie James.
A certa altura do combate, Jillian faz um "half nelson" a Mickie e esta cai de cara, dando a vitória a Jillian.
Nota: Jillian estava a usar fio-dental, xD.
Vencedora: Jillian

 

Segmento: Carlito's Cabana c/John Cena

Esta semana, John Cena foi de novo o convidado da Carlito's Cabana.
Cena fala sobre o que aconteceu na semana passada, sobre a vitória de Carlito sobre este e depois do combate lhe ter cuspido na cara. Cena diz várias coisas sobre Carlito e depois ataca-o. Randy orton aparece do público e quando ia fazer um RKO a Cena este empurra-o e manda-o para fora do ringue. Cena faz um FU a Carlito até que o novo GM da RAW diz que parece que Cena está pronto para combater e que mais tarde, ele ia ter um combate, em que o lutador ia ser escolhido por Carlito e Orton.

 

Combate: Jerry "The King" Lawler vs. "King" Booker (Winner will be crown)

Neste combate, quem perdesse teria que coroar o vencedor como "King" na próxima semana.
A certa altura do combate, Lawler e Booker estavam fora do ringue a combater, Lawler manda Booker para dentro do ringue enquanto Sharmell começa a distrair Jerry. Este entra no ringue e Booker faz-lhe um "scissors kick" ganhando o combate.
Então para a próxima semana, Jerry Lawler vai ter que coroar Booker como o novo "King" da RAW.
Vencedor: "King" Booker

 

Segmento: Dating Game

Segundo Regal, este é um jogo natural da sua terra. Uma das Divas ia ter um encontro com um dos concorrentes que eram: Jim Duggan, Ron Simmons & Santino Marella. Cada um deles se apresenta. Depois Regal apresenta a Diva, Maria. Ela começa a fazer pergunta aos concorrentes e eles respondem. Foi um segmento engraçado em que Santino fez o seu "heel turn". O vencedor acabou por ser Ron Simmons. Após isto, Santino diz que ela o devia ter escolhido a ele e que vão sair dali com o braço um no outro e que ninguém o ia impedir. Aparece Umaga e fogem todos do ringue.
Nota: Ron Simmons aprendeu palavras novas: "SPAM", "NAM" e "SCRAM".

 

Combate: WWE Champion John Cena vs. Intercontinental Champion Umaga (non title match)

Neste combate ficou comprovado que Umaga fez o seu "face turn". Ele foi escolhido por Carlito e Orton para enfrentar Cena.
A certa altura, Cena estava a fazer um STFU a Umaga, até que Randy Orton & Carlito aparecem no ringue e começam a dar socos e pontapés a Cena até este se encostar ao canto. Depois os dois wrestlers começam a dizer a Umaga para atacar Cena. Orton e Carlito começam-lhe a dar socos e continuam a dizer a Umaga para atacá-lo. Enquanto isso, Orton dava umas chapadas no peito de Umaga. Este pensava que o estavam a atacá-lo e dá um soco a Randy, agarra no cabelo de Carlito e manda-o contra o canto e faz-lhe um "superkick". Umaga fica parado no meio do ringue a pensar meio do ringue a pensar se ia atacar Cena ou Carlito. Quando vai a atacar Carlito este foge para fora do ringue. Aparece o novo General Manager da RAW e informa que na próxima semana, Carlito e Orton iam enfrentar Cena e Umaga, no mítico Madison Square Garden. Após isto, Cena começa a correr atrás de Orton para o backstage.
Vencedor: WWE Champion John Cena (DQ)

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 16:24
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links