Sábado, 28 de Julho de 2007

Resultados da SmackDown - 27/07/2007



Combate: Domino vs. Batista

Este combate nem foi fácil para Batista pois Domino mandou o seu ombro contra o poste, e além disso Deuce, de fora do ringue, interferiu várias vezes no combate ajudando Domino.
A certa altura, Domino estava a dar socos em Batista e este empurrava-o. Domino levanta-se, vem ter com Batista e este faz-lhe uma "clothesline". Ele encosta-se ao canto e Batista faz-lhe outra "clothesline" e começa-lhe a dar com o ombro na barriga. Batista manda Domino contra o canto e quando ia fazer uma "clothesline", este levanta o pé, mas Batista agarra-o, mas este empurra-o. Ele começa a correr para Batista, e este faz-lhe uma "spine buster". Domino levanta-se e Batista empurra-o contra Deuce, aplica-lhe uma "Batista Bomb" e ganha o combate.
Vencedor: Batista

 

Combate: Jamie Noble vs. Cruiserweight champion Hornswoogle

Era a primeira vez que Hornswoogle combatia enquanto é campeão. Até foi um combate engraçado, que no fim Hornswoogle estava a fugir de Jamie Noble fora do ringue e quanto o árbitro contava. O anão ia a entrar no ringue e Noble agarra-lhe o sapato. Hornswoogle tira o sapato e vai para o ringue enquanto Noble cai e tenta entrar no ringue, mas o árbitro chega ao 10 e o anão ganha por "count out".
Vencedor: Hornswoogle (count out)

 

Combate: Eugene vs. Chavo Guerrero

Chavo fez um "dropckick", um "brain buster" e um "frog splash" ganhando o combate. Parece que Chavo está pronto para ter uma feud com Rey Mysterio.
Vencedor: Chavo Guerrero

 

Combate: US Champion MVP & Chris Masters vs. Matt Hardy & Ric Flair

Matt Hardy realizava aqui o seu desejo de fazer tag team com Ric Flair. A certa altura do combate,  Flair faz o tag com Matt Hardy e este começa a dar socos em Masters, manda-o contra o canto, faz-lhe várias "clotheslines", seguidas de um "bulldog" e um murro a MVP. Matt sobe ao canto e dá uma cotovelada nas costas de Masters. Faz o "side efect", mas MVP impede que chegue ao 3. Masters pôs Hardy em cima do seu ombro, mas este consegue fugir, faz o "twiste of fate" e ganha o combate.
Após o combate, MVP diz que não ganharam nada. Ele disse que também já provou a Ric Flair que é melhor que ele, e que no Great American Bash, o Matt deu o seu melhor mas mesmo assim não o conseguiu vencer. Matt diz que ouviu que MVP, a dizer que não o conseguia vencer. Matt desafia MVP para mais um combate pelo título, para ver quem era o melhor. MVP disse que já o derrotou, e que ganhava em tudo contra Matt. Então Matt diz que ele próprio escolhia o tipo de combate. E que ganhava o combate as vezes que fossem precisas.
Vencedores: Matt Hardy & Ric Flair

 

Combate: Mark Henry vs. Local

Um combate fácil para Mark Henry, que até brincou com o adversário. Este ganhou com um "bear hug".
Após o combate, Henry diz que não há nenhum homem ou besta nos balneários que o consigam vencer. Após isto manda o seu adeversário para fora do ringue. Quando será que Henry combate contra alguém que esteja no roster e saiba combater?
Vencedor: Mark Henry

 

Combate: Dave Taylor vs. Kane

Um combate dominado por ambas as partes. Taylor até deu alguma porrada. Kane ganhou com um "chockslam".
Vencedor: Kane

 

Combate: Victoria & Kenny Dykstra vs. Torrie Wilson & Jimmy Wang Yang (mixed tag team match)

A certa altura do combate, Torrie faz a tag com Wang e este atira-se para cima de Kenny. Yang domia um bocado faz uma cover, mas Victoria interrompe-a. Torrie ataca Victoria indo para fora do ringue. Os homens davam pontapés um ao outro, até que Jimmy faz um "moonsault" ganhando o combate.
Vencedores: Torrie Wilson & Jimmy Wang Yang

 

Segmento: Festejos de Khali, Batista

Foram para o ringue indianos a dançar e a mandar flores para o chão. Khali aparece e levanta o título... ao contrário. Khali começa para lá a falar. E o tradutor lá disse. Que era uma maravilha da Natureza (que horror), e que na semana passada ganhou a Battle Royal, no Great American Bash derrotou Kane & Khali, e que é um dos indianos mais conhecidos do mundo e o melhor indiano e campeão mundial de sempre. Agora ia festejar aos estilo Punjabi. Começam a dançar até que aparece Batista. O tradutor pergunta porque estragou a noite de Khali. Este desafia-o para um combate pelo título, e se é tão "Great" que aceite. Khali põe-se para lá a ladrar, xD, e Batista começa-lhe a dar socos e faz-lhe uma spear.

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 13:12
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links