Segunda-feira, 23 de Julho de 2007

Resultados do Great American Bash



Combate: Matt Hardy vs. US Champion MVP

A certa altura do combate, MVP ia fazer o "playmaker", mas Hardy reverte e fez-lhe um "side efect", fazendo a cover mas MVP safa-se aos 2. Hardy ia-lhe fazer outro "side efect", mas MVP reverte e faz um cover um bocado estranha, mas Matt safa-se aos 2. Quando Porter se levanta, MAtt fez um roll up, mas o pin só chegou aos 2. MVP dá-lhe uma "clothesline" e Hardy arrasta-se até ao canto e MVP ia a fazer um "big boot" mas Hardy escapa o ataque fazendo um roll up. Hardy começou a dar murros a Montel e este manda-o contra o canto, e quando Hardy se vira leva um "big boot". Depois disto, MVP fez o "playmaker" ganhando o combate.
Vencedor: US Champion MVP (12:54)

 

Combate: Cruiserweight Open Challenge

A certa altura do combate, Jimmy Wang Yang ia-se mandar para cima de Noble, Funaki e Shannon Moore, mas Chavo impedi-odando-lhe um soco nas costas. Chavo ia fazer um "superplex" mas Noble começa-lhe a dar socos nas costas e fez-lhe um "electric chair" enquanto Chavo fez um "superplex" a Jimmy. Após isto, Hornswoogle sobe ao canto e fez um "tadepole splash" de cima deste ganhando o combate e tornando-se o novo "cruiserweight champion.
Vencedor: Hornswoogle (new champ) (6:57)

 

Combate: Sandman vs. Carlito (Singapore Cane match)

Grande parte deste combate foi dominado por Carlito. Lá para o fim do combate, Sandman apanhou a cana, mas quando ia dar com ela em Carlito, este escapa e faz-lhe um "backstrabber" ganhando o combate.
A cananão foi usada par nada. Para isso faziam um combate normal. Só tirar a cana para nem a usar...
Vencedor: Carlito (5:30)

 

Combate: Melina vs. Women's Champion Candice Michelle

Candice Michelle provou a todos que o seu reinado não era por acaso. Candice ganhou após aplicar o seu finisher um "standing bulldog" modificado.
Vencedora: Women's Champion Candice Michelle (6:21)

 

Combate: Jeff Hardy vs. Intercontinental Champion Umaga

Um bom combate entre estas duas superstars. A certa altura do combate, Umaga manda Jeff Hardy contra o canto e começa a correr para ir contra ele, mas Jeff desvia-se e Umaga bate com a cara no poste. Com isto, Jeff aproveita e faz uma "swanton bomb" seguida da cover mas Umaga safa-se aos 2. Jeff esperava que Umaga se levanta-se para fazer o "twist of fate" mas quando este ia fazer, Umaga empurra Jeff e faz-lhe um "super kick", dá-lhe com o rabo na cabeça (-.-) e aplica-lhe o "samoan spike" e faz-lhe a cover ganhando o combate. Umaga fez tudo isto sem parar.
Vencedor: Intercontinental Champion Umaga (11:19)

 

Combate: CM Punk vs. ECW Champion John Morrison

Lá mais para o fim do combate, Morrison está a fazer uma cover com a mão nas cordas, mas chega aos dois, pois o árbitro viu. CM Punk aproveita a distração de John e fez-lhe um roll up, mas este safa-se aos 2. De seguida Punk aplicou-lhe um "shining enziguri", mas Nitr...Morrison safa-se aos 2. Punk agarra John e dá-lhe joelhadas na barriga e manda-o ao canto. CM manda-lhe uma joelhada na cabeça e quando ia fazer o "bulldog" John empurra-o e sai do ringue. Ele pega no título e preparava-se para ir embora, quando Punk vai atrás dele atacando-o por trás e ,manda-o de novo para o ringue. Punk subiu às cordas e quando se ia atirar para cima de Morrison, este manda-lhe um pontapé na barriga, faz-lhe a cover e ganha o combate.
Vencedor: ECW Champion John Morrison (7:50)

 

Combate: Randy Orton vs. Dusty Rhodes (Texas Bull Rope match)

Este combate teve regras diferentes do que estavamos habituados a ver. Neste combate em vez de tocarem nos 4 cantos, era por cover ou submition.
A certa altura do combate, Randy Orton estava a fazer um "headlock" a Dusty Rhodes, e este para se safar encostou-o ao canto. Orton começa a dar murros na cabeça e no peito de Rhodes. Quando Orton se vira, Dusty levanta-se e começa a dar socos a Orton e faz-lhe um "bionic elbow". Quando Rhodes lhe ia fazer o "elbow drop", Randy desvia-se e Dusty bate com o cotovelo no ringue. Orton pega naquele sino que está no meio da corda, e bate com ele na cabeça de Rhodes fazendo a cover e ganhando o combate.
Após o combate, Orton ia atacar Rhodes, mas Cody chega ao ringue e impede o ataque do "Legend Killer" que adicionou mais uma lenda ao seu grande currículo.
Vencedor: Randy Orton (5:38)

 

Combate: Kane vs. Batista vs. World Heavyweight Champion The Great Khali

Neste combate Khali apenas dominou os últimos segundos. Kane & Batista no início estavam a fazer equipa atacando Khali. A certa altura do combate, Kane fez um"chockslam" a Khali, mas Batista impediu que Kane ganhasse. Batista levanta Khali e fez-lhe uma "spine buster", e desta vez foi Kane que impediu a vitória. Batista e Kane estão frente-a-frente e Kane fez-lhe um "chockslam". A Big Red Machine foi para fora do ringue buscar uma cadeira, e quando ia dar com ela em Batista este impediu fazendo-lhe uma "spine buster" e uma "batista bomb". Enquanto fazia a cover Khali mandou Batista para fora do ringue. Com o "Animal" fora do ringue, Khali fez um "two hand chockslam" a Kane ganhando o combate e retendo o título.
Vencedor: World Heavyweight Champion The Great Khali (10:02)

 

Combate: Bobby Lashley vs. WWE Champion John Cena

A certa altura do combate, Cena fez um "Leg drop" de cima do canto acertando na cabeça de Lashley. Este responde mandando a cara de Cena contra o tapete e fazendo-lhe uma manobra de submition no pescoço. Depois Cena fez o "5 knuckle shuffle" em Lashley.Entretanto John ia fazer um FU, mas Bobby contra-ataca com um "powerslam". Lashley fez após isto, um "torture rack drop". Cena quando se levantou aplicou um FU, mas não teve força suficiente para se arrastar a tempo até Lashley. Cena conseguiu fazer o STFU a lashley, mas um bom tempo depois e com dificuldade, Lashley chega às cordas. Lashley levanta-se e fez uma "spear" a Cena e o pin mas safa-se aos 2. No final, Cena aplicou um FU a Lashley fazendo a cover e ganhando o combate.
Após o combate, Cena e Lashley apertaram as mãos.
Vencedor: WWE Champion John Cena (15:11)

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 15:00
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links