Terça-feira, 17 de Julho de 2007

Resultados da Raw - 16/07/2007



Segmento: "King" Booker & Jerry "The King" Lawler

"King" Booker estava a falar com Jerry Lawler e diz-lhe com o respeitou por muitos anos, e que era difícil de dizer aquilo, mas com sinal de respeito diz-lhe para tirar a palavra "King" do seu nome. Jerry diz que também foi fã de Booker por muitos anos, mas é "rei" à mais de 30 anos e não vê nenhuma razão que eles possam coexistir como "reis". Ele diz que não pode controlar o que as pessoas dizem, mas não se vai chamar "rei" mais. Booker agradece e diz-lhe para beijar o seu anel. Lawler diz que não beija o anel e Booker diz-lhe que não estava a pedir, mas a ordenar para beijar o anel. Jerry diz de novo que não, e Booker dá-lhe com o microfone na cabeça. Booker ia-lhe a dar um soco, mas Lawler consegue fugir e dá-lhe vários até os árbitrosos separarem.

 

Combate: Santino Marella vs. Jeff Hardy vs. William Regal vs. Shelton Benjamin (nº 1 contender pelo Intercontinental title)

Este combate era por eliminação, e quem ganhasse era o nº1 contender pelo título de Umaga no Great American Bash. Depois de santino Marella e William Regal serem eliminados, ficaram no ringue Jeff Hardy e Shelton Benjamin.
A certa altura do combate, Jeff Hardy manda Shelton Benjamin para fora do ringue, e este vai contra Charlie Haas, e atira-se para cima deles. Jeff manda Benjamin para dentro do ringue, sobe ao canto faz uma "swanton bomb", mas Shelton escapa e Jeff cai com as costas no ringue. Shelton aproveita, faz a cover mas Hardy safa-se. Shelton ia fazer uma "powerbomb" a Jeff, mas antes de o pôr nos ombros, este reverte e faz um "roll up" ganhando o combate e tornando-se o nº1 contender pelo Intercontinental title de Umaga.
Vencedor: Jeff Hardy

 

Combate: Val Venis vs. Snitsky

Só os primeiros segundos do combate foram dominados por Val Venis, o resto foi tudo dominado por Snitsky. Snitsky ganhou com um "pump handle slam", conseguindo mais uma vitória.
Vencedor: Snitsky

 

Combate: Cody Rhodes c/ Dusty Rhodes vs. Randy Orton

Cody Rhodes estreava-se na RAW logo contra o "Legend Killer" Randy Orton.
A certa altura do combate, Cody estava no chão e Randy vira-se para Dusty e aponta para o filho deste. Orton prepara-se para o "RKO" até que Cody se levanta e Randy faz ganhando o combate.
Vencedor: Randy Orton

 

Combate: Mickie James c/ Candice Michelle vs. Melina c/ Beth Phoenix

No final do combate, Beth Phoenix distraíu Mickie, e Melina aproveitou e fez uma "guillotine leg drop" ganhando o combate. Melina vai lançada para o Great American Bash.
Vencedora: Melina

 

Combate: Sandman vs. Carlito

O combate foi quase todo dominado por Carlito, mas a certa altura, Sandan deu algumas cotoveladas em Carlito e fez-lhe um "scoop slam". Sandman subiu ao canto, até que apareceu William Regal e atacou este. Enquanto Regal e Carlito atacavam Sandman, apareceu Hacksaw Jim Duggan e ajudou Sandman. Quando os heels foram embora, os homens com o pau (lol) ficaram a olhar uma para o outro.
Vencedor: Sandman (DQ)

 

Combate: Mr. Kennedy vs. Super Crazy

Neste combate, quando parecia que um começava a dominar o outro começava-o a atacar. Um grande combate, onde Kennedy reverteu um "suplex" fazendo um de cima do canto. Será que estes dois vão ter uma feud?
Vencedor: Mr. Kennedy

 

Segmento: Cena & Lashley

Estavam os dois wrestlers no ringue e Cena diz que Lashley é um campeão sem título (Lashley nunca chegou a perder o título), e que é mais rápido, alto, forte e técnico do que ele, mas que o tempo que está na WWE foi ganhou a todos, embora tenha perdido algumas vezes, mas nunca se deixou "cair" e que no Great American Bash, Cena ia dar o seu melhor. Lashley põe-se lá a falar e diz que se o Cena quiser falar que fale e manda a sua "cabine" ao chão. Lashley diz que quando Cena acabar ele vai estar pronto para combater. Lashley diz ao Coach que ia fazer uma coisa que já devia ter feito à muito tempo. Coach diz que se Lashley tocar nele, perde a sua oportunidade pelo título. Cena diz que a sua agressão será a sua queda, que quer combater contra todos que se põem á sua frente, e que não se devia de preocupar com Coach mas com o título da WWE. Cena diz que as pessoas dizem que Lashley é invencível, indestrutível, mas isso será dito por ele no GAB quando puser o título em jogo. Lashley dirige-se para o ringue e Cena vai a encontro de Lashley. Os árbitros tentam separar e Lashley fica cara a cara com Cena até que começam os dois à porrada com os árbitros e assistentes a separarem.

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 11:42
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links