Terça-feira, 10 de Julho de 2007

Resultados da Raw - 09/07/2007



Combate: Bobby Lashley vs. "King" Booker

Este combate estava a ser mais dominado por Lashley. A certa altura do combate, Lashley fez um "vertical suplex" a Booker e de repente aparece Kennedy e ataca Lashley causando o DQ. Kennedy e Booker começaram a atacar Lashley nas cordas até que aparece Coach. Este diz para Lashley arranjar um companheiro de tag team, pois vai enfrentar Booker e Kennedy. Se não encontrar ninguém o combate irá ser um handicap. Após isto, Booker deu algumas chapadas a Lashley antes de sofrer uma "clothesline" de Lashley.
Vencedor: Bobby Lashley DQ )

 

Combate: Santino Marella vs. Intercontinental Champion Umaga

Uma vitória fácil para Umaga, que ganhou com o "samoan spike". Após o combate, Maria, que estava a ver o combate do lado de fora do ringue, foi ter com Santino para ver como é que eles estava.
Vencedor: Intercontinental Champion Umaga

 

Combate: The Highlanders vs. World tag Team Champions Lance Cade & Trevor Murdoch (non title match)

Cade e Murdoch ganharam com a combinação lariat-chop block. Desde que ganharam os títulos, Cade e Murdoch andam a seguir as regras. Será que isto vai durar muito tempo?
Vencedores: World tag Team Champions Lance Cade & Trevor Murdoch

 

Combate: Super Crazy vs. Snitsky

Na sua estreia na RAW, Snitsky derrotou Super Crazy num squash autêntico. Snitsky ganhou com um "pump handle slam".
Vencedor: Snitsky

 

Segmento: Randy Orton, Dusty Rhodes & Cody Rhodes

Estava Dusty Rhodes e Randy Orton no ringue, e Dusty pergunta-lhe se ele por um minuto pensou que o desrespeitou. Randy disse que ouviu isso muitas vezes, e Dusty disse várias coisas que Orton fez, entre elas cuspir na cara de Harley Race. Disse também que orton não tinha respeito pelas pessoas que o trouxeram para este ramo. Orton então desafiou Dusty para um combate no PPV que ele próprio tinha criado, o Great American Bash. Dusty aceitava mas que tinha de ser pelas suas próprias regras, um combate Texas Bull Rope match. Orton aceitou e disse a Dusty pa dizer ao seu filho, Cody, para trazer uma vassoura para limpar o que o pai deixou no ringue. Entretanto aparece Cody Rhodes e Orton diz-lhe para sair do ringue antes que se aleije. E Orton e Dusty olham um para o outro com um olhar fixo. De repente, Orton começa a olhar para Cody e este dá-lhe uma chapada e Orton fica a olhar para ele.

 

Combate: Paul London vs. Shelton Benjamin

Nos anos de Shelton Benjamin, este disse que se perde-se daria um beijo na boca de Charlie Haas. E assim foi. Paul London ganhou com um "roll up". Após o combate, Shelton Benjamin beijou Charlie Haas na boca e apareceu Ron Simmons e disse: "DAMN!".
Vencedor: Paul London

 

Combate: Women's Champion Candice Michelle & Mickie James vs. Beth Phoenix & Jillian Hall

Era Melina que ia fazer equipa com Jillian, mas esta disse que no Great America Bas ia enfrentar Candice pelo título, devido ao contrato. Então Beth Phoenix substituiu-a. No fim do combate, Candice fez um "back slide" ganhando o combate para a sua equipa.
Após o combate, as divas heel saltaram para cima de Candice fazendo-lhe um ataque triplo.
Vencedoras: Women's Champion Candice Michelle & Mickie James

 

Combate: Sandman vs. William Regal

Carlito estava a comentar o combate. Este combate foi quase todo dominado por William Regal. A certa altura do combate, Regal manda Sandman para fora do ringue, e quando Carlito ia atacá-lo, Sandman dá-lhe com a cana na cabeça. Regal estava no canto e levou também com a cana na cabeça causando o DQ.
Vencedor: William Regal (DQ)

 

Combate: "King" Booker & Mr. Kennedy vs. Bobby Lashley & Jeff Hardy

Um combate equilibrado, em que a certa altura, Jeff faz o tag com Lashley e Booker o tag com Kennedy. Lashley faz-lhe várias "clotheslines" e dá-lhe um pontapé na barriga mandando-o de seguida para o canto. Corre para ele e faz-lhe uma spear, pega nele apenas com o ombro, e manda-o ao chão. Bobby pega nele para lhe fazer o seu "back breaker" caracteristico, e Kennedy arranha-lhe os olhos, mas Lashley consegue aplicar a manobra. Faz a cover mas Booker impede o 3. Jeff atira-se para cima de Booker e mandam-se os dois para fora do ringue. Lashley ia fazer o "running powerslam", mas Kennedy contra ataca, e Lashley faz-lhe um spear ganhando o combate.
Vencedores: Bobby Lashley & Jeff Hardy

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 10:21
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links