Sábado, 7 de Julho de 2007

Resultados da SmackDown - 06/07/2007



Combate: US Champion MVP vs. Matt Hardy (non title match)

A certa altura do combate, MVP estava à espera que MAtt Hardy se levanta-se, e quando se levanta, MVP ia-lhe fazer um "big boot", mas Hardy foge, e o pé fica preso no canto. Matt Hardy ia fazer o bulldog, mas MVP manda-o contra o canto, e dá-lhe um grande pontapé na barriga. MVP faz-lhe a cover, mas Matt consegue-se safar. O US Champion levanta Hardy, mas este dá-lhe vários murros, mas MVP põe Hardy em cima dos seus ombros, Matt consegue sair, e faz-lhe um "twiste of fate" ganhando o combate.
Vencedor: Matt Hardy

 

Combate: Jimmy Wang Yang vs. Chris Masters

Este combate foi ganho por Chris Masters, que fez um "master lock" a Jimmy Wang Yang para ganhar. Após o combate, o The Great Khali foi ao ringue e atacou Jimmy. O tradutor do gigante, disse que este desafiava alguém para o Great American Bash.
Vencedor: Chris Masters

 

Combate: Major Brothers vs. Locals

Os Major Brothers faziam aqui a sua estreia na Smackdown!. Os Major Brothers ganharam facilmente a dois wrestlers locais.
Vencedores: Major Brothers

 

Combate: Kenny Dykstra vs. Chuck Palumbo

Outro wrestler que fazia a sua estreia na Smackdown!, Chuck Palumbo. Palumbo ganhou a Kenny Dykstra num combate fraco.
Vencedor: Chuck Palumbo

Combate: Finlay vs. Ric Flair

Era a primeira vez que estes dois se enfrentavam nas suas longas carreiras. A certa altura do combate, Hornswoogle interfere no combate, mas Flair dá-lhe uma grande chapada. O árbitro estava a ver como estava o anão, e Finlay dá com a maça na perna de Flair. Após isto, Finlay fez o "celtic cross" ganhando o combate.
Vencedor: Finlay

 

Combate: Deuce vs. Eugene

O combate estava a decorrer quando aparece o The Great Khali e dá uma chapada na cabeça de Deuce e faz um "double arm chockslam" a Eugene. O tradutor diz que Khali ainda está à espera de alguem que o queira enfrentar no Great American Bash, e aparece Batista. estavam os dois no ringue e Batista começa a despir o fato e a camisola, e dirige-se a Khali. O tradutor de Khali separa-os, e Khali vai-se embora.
Resultado: No-contest

 

Segmento: Cutting Edge c/ Kane

Este Cutting Edge começa com Edge a dar as boas vindas aos fãs porque esta era uma edição especial do Cutting Edge. Edge chega a uma parte em que diz que nesse momento costumava falar do convidado especial, mas nessa edição não o podia fazer pois não sabia quem era, mas de repente aparece Kane. Edge diz que é a primeira vez que Kane aparece no Cutting Edge, que venceu todo o que havia para vencer na WWE e os vários reinados como campeão. Edge diz que não há mais tempo e quando se estava a ir embora, Kane agarra-o, pega no microfone e diz que não gosta do Edge e começa-se a rir. Dá-lhe um soco, e manda-o contra uma cadeira e de seguida para fora do ringue. Edge diz que chega e que nunca mais ia entrar num ringue com ele. Aparece o GM da Smackdown! Teddy Long e diz que no Great American Bash, Edge vai defender o seu título mundial contra Kane.

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 14:51
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links