Quarta-feira, 25 de Abril de 2007

Resultados da ECW - 24/04/2007



Combate: Bobby Lashley vs. Umaga (non-title Match)

Este foi um combate marcado por Vince McMahon mas não é pelo título da ECW. A uma certa altura estava Bobby Lashley encostado às cordas e Umaga tenta fazer um "Samoan Spike", mas Lashley desvia-se e faz uma "Clothesline" a Umaga e este vai parar para fora do ringue. Armando Alejandro Estrada aparece por trás e dá com o cinto da ECW em Lashley e assim Umaga é desqualificado. Lashley logo a seguir pega em Alejandro Estrada e encosta-o contra o canto e começa-lhe a dar murros e pontapés. Entretanto Umaga tenta subir para dentro do ringue, mas Lashley volta a deitar Umaga ao chão (para o chão desprotegido). Lashley depois pega em Estrada e manda-o ao chão com bastante força. Umaga queria entrar no ringue, mas Vince McMahon que estava à beira de Umaga não deixou e Umaga estava todo furioso por ver o seu tratador a ser mal tratado. Estrada levanta-se e Lashley logo a seguir aplica-lhe uma "Spear" e depois pega novamente em Estrada e pega nele em posição de "F-U", mas manda-o com toda a força, por cima das cordas, contra o chão desprotegido, e Vince McMahon e Umaga ficam preocupados, mas Umaga fica muito irritado enquanto vê Lashley a festajar no ringue. Será que Lashley continuará no topo depois do Handicap Match?

 

Vencedor: Bobby Lashley (DQ)

 

 

Combate: Balls Mahoney vs. Snitsy

Este foi outro combate de Snitsy nesta ECW, e para não variar Snitsy voltou a ganhar dando uma tareia a Balls Mahoney. Snitsy continua invencivel nesta ECW, mas também nunca lutou contra wrestlers a sério, não estou que a dizer que Balls Mahoney não presta, mas só que já está velho para continuar a lutar. Snitsy ganhou com o seu especial.

 

Vencedor: Snitsy

 

 

 

Combate: New Breed vs. The Originals (Eight Man Tag Team Elimination Match)

Esta foi um combate muito bom, que se deu sobretudo à estreia de CM Punk pelo New Breed, mas esta estreia não foi tão boa como os membros da New Breed esperavam. Pois este era um combate de Eight Man Tag Team, e como os New Breed são 5, Elijah Burke decidiu pôr de fora CM Punk, uma muito má escolha. Quase no fim do combate, estavam Elijah Burke e Rob Van Dam (os outros já tinham sido todos eliminados, acho eu). Elijah Burke estava fora do ringue e Rob Van Dam no ringue, e então CM Punk que estava cá fora do ringue, dá um pontapé na cabeça de Elijah Burke, e este fica estendido no chão (o árbitro não viu, pois estava desatento com Rob Van Dam). RVD veio cá fora e pegou em Elijah Burke. RVD pôs Elijah Burke no ringue e depois fez o seu especial fantástico, o "5 Star Frog Splash", CM Punk quando viu que RVD tinha feito o "5 Star Frog Splash" começou a "gozar" com Elijah Burke. Rob Van Dam faz a cover e ganha o combate para os Originals, e depois vai-se embora. Elijah Burke ficou estendido no chão do ringue, e CM Punk veio ao ringue e aplica um "Go 2 Sleep" a Elijah Burke, e depois deixou-o ali estendido no chão e começa-se a rir. Será isto uma reviravolta de CM Punk? Será que vai mudar para os Originals?

 

Vencedores: The Originals


 

Fonte: WWWrestling

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 10:00
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links