Quarta-feira, 11 de Abril de 2007

Resultados da ECW - 10/04/2007



Segmento: Mr. MacMahon/ Bobby Lashley


Vince MacMahon veio ao ringue falar sobre o que lhe aconteceu, e ameaçou gravemente Bobby Lashley de que lhe iria fazer a vida negra. Vince MacMahon marcou já para a Backlash o combate handicap 3-1, isto ainda é o ínicio, o que se espera do futuro de Lashley???

 

 

Combate: Tommy Dreamer vs. Kevin Thorn

Nesta ECW o confronto New Breed e Originals continua, em que os New Breed voltam a ganhar, em que desta vez foi num single, e foi Kevin Thorn quem deu a vitória, fazendo o seu ataque especial contra Tommy Dreamer, e depois efectuando a cover e ganhando o combate.

 

Vencedor: Kevin Thorn

 

 

Combate: CM Punk vs. Stevie Richards

Esta foi uma luta muito rápida, em que CM Punk dominou por completo a luta a Stevie Richards, que não luta há imenso tempo, acho que Richards deveria ser despedido, pois ele é um completo jobber que não anda ali a fazer nada, mas CM Punk também lutou bem, e ganhou com o seu ataque "Go 2 Sleep", efectuando a cover e ganhando.

 

Vencedor: CM Punk

 

 

Combate: Rob Van Dam vs. Marcus Cor Von

Quase no fim da luta encontrava-se Cor Von no chão e RVD estava de pé, mas Elijah Burke, fora do ringue segurava Sabu, pelo pescoço e entretanto aplica um DDT a Sabu fora do ringue, no chão desprotegido, RVD vai atrás de Elijah Burke, e Elijah Burke volta a entrar no ringue, e RVD vai atrás dele, e quando Rob Van Dam entra no ringue, Marcus Cor Von faz uma Spear a RVD, e depois efectuando a cover, e Marcus Cor Von assim ganha a luta. Entretanto chega CM Punk e vai ver se RVD e Sabu estão bem, e depois tira a camisola e entra no ringue, e ambos os três wrestlers dentro do ringue estavam em posição de combate. CM Punk começa a chamar por Marcus Cor Von e Elijah Burke para estes andarem à porrada, mas ninguém toma a iniciativa, e depois Elijah Burke estende a mão a CM Punk para este aceitar o acordo de CM Punk se juntar aos New Breed, e CM Punk aceita, para espanto de toda a gente, dos Originals, e de todos os fãs da WWE e principalmente os fãs do CM Punk. Estes três abraçam-se, e ficam os três no ringue a festejar. Depois chegam Matt Striker e Kevin Thorn, que também festejam com eles, e levantam CM Punk como se ele estivesse num trono.

 

Vencedor: Marcus Cor Von


 

Fonte: WWWrestling

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 15:00
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links