Segunda-feira, 2 de Abril de 2007

Resultados da Wrestlemania 23

Dark Match: Gregory Helms & Chavo Guerrero vs. Ric Flair & Carlito (Lumberjack Match)


nao tem foto


Este foi um Dark Match, em que os vencedores foram Ric Flair e Carlito, em que Carlito efectuou a cover a Helms, garantindo assim a vitória para Carlito e Ric Flair. 

Vencedores: Ric Flair & Carlito



Combate: Money in the Bank Ladder Match (Edge, Randy Orton, Jeff Hardy, Finlay, Matt Hardy, Mr. Kennedy, Booker T, CM Punk)

Como seria de esperar o combate da noite. Cedo neste combate, Finlay quase que ganhava, Este foi um combate Ladder Match muito bom, em que no fim, Hornswoogle está a subir o escadote, mas aparece Mr. Kennedy, Hornswoogle ainda dá uns socos a Mr. Kennedy mas este pega nele e faz-lhe uma "Inverted Samoan Drop". Com isto, Finlay começa a subir a escada, mas CM Punk manda a escada abaixo com um "dropkick". Quando começou a subir a escada, e agarrou na mala, até que Kennedy sobe a escada, e trocam socos, até que Kennedy manda a cara de Punk contra a escada, agarra na mala e ganha o combate, tornando-se assim no novo Mr. Money in the Bank. Agora Kennedy tem um ano para cobrar a mala. 

Nota: Edge foi parar ao hospital (ainda bem) xD.

Vencedor: Mr. Kennedy

 

 

Combate: The Great Khali vs. Kane

Este foi um combate de muita força e de pouca técnica. A uma certa altura Kane pega em Great Khali, e faz-lhe um Slam incrivel a Great Khali, faz a cover, mas Khali safa-se. Depois Great Khali levanta-se e Kane tenta fazer um Chokslam, mas Khali consegue fugir, depois de mais algum tempo, Khali pega em Kane e aplica-lhe um "Double Arm Chokslam", seguido da cover, e assim o The Great Khali ganha. Depois do combate acabar, Khali pega no gancho de Kane, e com a corrente esgana Kane, e depois deixa-o no meio do ringue. Será que após isto, Kane consegue um tempo de férias? 

Vencedor: The Great Khali

 

 

Combate: Chris Benoit vs. MVP

Este combate foi praticamente dominado por MVP, pois sempre que Benoit parecia que ia recuperar, MVP voltava logo ao ataque. MVP concentrou-se em grande parte do combate no braço de Benoit, aplicando vários truques de submission. A uma certa altura quando Benoit ia a fazer um Crossface, MVP consegue reverter e aplica um ataque de submission concentrando-se no braço de Benoit. Mais tarde, Benoit consegue reverter a mais um ataque de MVP e aplica um "3 German Suplex", seguido de uma "Flying Headbutt". Benoit logo a seguir aplica a cover e ganha, retendo assim o United States Title. 

Vencedor: Chris Benoit

 

 

Combate: Batista vs. Undertaker

O combate começou com Batista a fazer uma grande "Spear" a Undertaker. Batista não ficou por aí, e fez um "Running Powerslam" na mesa dos comentadores da ECW. Undertaker, apesar disso, safou-se do pin, e continuou a combater. Undertaker tem uma grande resistência, e conseguiu ainda fazer um "Last Ride" a Batista, mas este safou-se. Mais para o fim do combate, Batista faz uma "Spine Buster" a Undertaker, mas mal ele se levanta, aplica um "Chockslam" a Batista. Batista safou-se aos dois.  Após reverter um "Tombstone Piledriver", Batista fez um "Spear" a Undertaker. Após Batista dominar um pouco, ia fazer umaBatista Bomb, Undertaker mandou-o ao canto. Quando Batista ia fazer a segunda Batista Bomb, consegue mas Undertaker safa-se aos dois, e quando Batista se virou, levou um "Tombstone Piledriver", e Undertaker ganhou o combate. Após o combate, Undertaker continuou invicto na Wrestlemania, 15-0, e fez a sua taunt segurando no título mundial. 

Vencedor: Undertaker (novo World Heavyweight Champion)

 

 

Combate: ECW Originals vs. New Breed

Neste combate, todos os membros da New Breed "espancaram" Tommy Dreamer, não o deixando respirar. Dreamer esteve quase todo o combate no ringue, mas a certa altura, consegue fazer o tag com Rob Van Dam. RVD "limpou a casa" atacando todos os membros do New Breed. A certa altura, RVD fez um "Monkey Flip" a Striker. Sabu foi ajudar RVD fazendo um ataque a Marcus Cor Von, passando os dois por cima das cordas. Após isto, Dreamer fez um DDT a Striker, e Burke atacou Dreamer, mas Sandman mandou-o para fora do ringue. Após isto, RVD fez um "5 Stars Frog Splash" em Matt Striker dando a vitória aos Originals. 

Vencedores: ECW Originals

 

 

Combate: Umaga (Vince McMahon) vs. Bobby Lashley (Donald Trump) - Hair vs. Hair Match - Stone Cold special guest referee

Durante a entrada de Trump, caia dinheiro do ceu. xD. Este combate foi tão fisico, que Austin teve que andar à porrada também, como ele gosta. A certa altura do combate, Umaga faz um "Samoan Spike" a Stone Cold, e aparece Shane McMahon, que fez um incrivel "Coast to Coast" a Lashley, que tinha um caixote do lixo na sua frente. Após isto, Shane tira a camisola que tinha e mostra que é o árbitro. Quando parecia que Lashley ia perder, Stone Cold impediu que Shane contasse o resto e deu-lhe um soco. Após isto, a pedido de Mr. McMahon, disse a Umaga para fazer um "Samoan Spike" a Stone Cold. Com isto, Donald Trump fez uma "Clothesline" a McMahon, xD. Quando Austin se levantou, ia levar outro "Samoan Spike", mas Austin virou-se e fez-lhe um "Stunner", Lashley logo de seguida fez-lhe um "Spear" ganhando o combate.

Após o combate, enquanto o publico estava em delirio, McMahon estava todo chateado e acabou por levar um "Stunner". Com McMahon "inconsciente", Trump começou a cortar o cabelo a McMahon, enquanto Austin ia buscar cerveja. Após rapar o cabelo a McMahon, Austin deu uma cerveja a Trump e fez-lhe um stunner. 

Vencedor: Bobby Lashley (Donald Trump)

 

 

Combate: Melina vs. Ashley - Lumberjill Match

A certa altura do combate, Ashley fez um "Monkey Flip", mas falhou a cotovelada. Ashley fez um "Roll Up", mas Melina reverteu fazendo ela um "Roll Up" ganhando o combate. Após o combate, Melina estava a festejar, mas Ashley deu-lhe um pontapé, e Melina vai para fora do ringue, ter com as "Lumberjills", e estas mandam Melina para o ringue e começam as "Lumberjills" todas a entrar e todas á porrada.

Vencedora: Melina

 

 

Combate: John Cena vs. Shawn Michaels

Como este é o Main Event do maior PPV do ano, vamos por uma report um pouco maior.

A uma certa altura do combate, já quando Shawn Michaels e Cena estavam os dois a sangrar, Cena encontra-se no meio do ringue (no chão estendido), e HBK começa a andar à volta do ringue e dá um pontapé a Cena, e depois sobe para a terceira corda e faz um "Elbow Drop" e de seguida faz a sua "taunt". Shawn Michaels vai para o canto e bate com o pé no chão 5 vezes e quando ia a fazer o seu "Sweet Chin Music", Cena faz uma "Flying Clothesline" e ficam os dois no chão. O árbitro começa a contagem e quase no fim desta, estes dois levantam-se e trocam murros e chapadas, mas Shawn Michaels vai às cordas, mas Cena tenta fazer um "F-U", HBK não deixa e reverte para um "Roll-up", mas sem efeito, pois Cena soltou-se aos dois com um biqueiro na cara de Shawn. Shawn Michaels manda uma chapada a Cena e depois manda-o contra as cordas, e tentava fazer um ataque, mas Cena volta a reverter para "F-U", mas desta vez faz mesmo um "F-U". John Cena faz a cover, mas HBK incrivelmente consegue safar-se aos dois e meio. John Cena pega em Michaels e põe-no no cimo no topo da terceira corda e começa a dar murros, Cena depois tentou fazer um "F-U" do canto superior, mas HBK consegue safar-se e manda Cena do canto abaixo, e depois Cena levanta-se e Shawn tenta fazer um "Body Drop", mas Cena consegue levantar Shawn em posição de "Body Slam" e depois põe-no em posição de "F-U" e tenta fazer o "F-U", mas Shawn consegue reverter e depois tenta fazer um "Sweet Chin Music", mas Cena consegue fugir e reverter para um "STFU", mas Shawn consegue reverter mandando um pontapé em Cena. Cena levanta-se e tenta fazer novamente um "STFU", mas Shawn volta a empurrar Cena, mas Cena volta a tentar, mas HBK reverte para um "School Boy", mas Cena safa-se. Cena e Shawn levantam-se e Shawn tenta fazer um "Enziguri", mas Cena consegue fugir, e faz um "STFU", mas para felicidade do público presente, Shawn consegue safar-se (agarrando as cordas). O árbitro começa a discutir com o Cena, e quando Cena se concentra no combate, Shawn Michaels faz um "Sweet Chin Music" a John Cena. Shawn Michaels vai a rastejar até Cena e depois faz a cover, mas John cena consegue safar-se aos dois e meio. O árbitro volta a contar e quando estava quase no fim, os dois voltam-se a levantar. HBK tenta fazer uma "Clothesline" a John Cena, mas este consegue reverter para um "F-U", mas Shawn consegue fugir, mas Cena nao se deixa levar e faz um "STFU" a Shawn Michaels. Shawn Michaels nao aguenta e acaba por desistir, e assim pela segunda vez consecutiva Cena consegue reter o seu WWE Title. Na Wrestlemania22 Cena ganhou a Triple H, e agora a Shawn Michaels (os dois membros dos D-Generation X). Cena consegue vencer, mas no fim do combate quando Shawn ia embora desiludido Cena ia a dar um aperto a HBK, mas decidiu não fazer nada e ficou no ringue a festejar (com confetis a cair do ar).

  

Vencedor: John Cena
tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 16:00
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
1 comentário:
De ricardo a 3 de Abril de 2007 às 20:13
foi fixe


Comentar Post

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links