Quarta-feira, 21 de Março de 2007

Resultados da ECW - 20/03/2007

Combate: Sabu & Rob Van Dam vs. Kevin Thorn & Marcus Cor Von

Esta foi concerteza uma das melhores ECW's, por causa da quantidade de combates, acho que desde que a ECW voltou esta foi a maior ECW, 5 combates, e bastante bons. Poderá ser um aviso da ECW que vai melhorar??? Agora o combate: O combate foi muito bom, mas com um pouco de sorte e batota Marcus Corn Von e Kevin Thorn ganharam, pois esta vitória é merecida para RVD e Sabu que lutaram melhor.

Vencedores: Kevin Thorn & Marcus Cor Von

 

Combate: Snitsy vs. Mike Fuller

Snitsy volta a aparecer na ECW, na mesma com um local, ganhando sem a menor das dificuldades. Mas quando será que Snitsy irá lutar com um wrestler asério??? Irá continuar a a atacar por trás wrestlers e depois foge, à medricas??? Continuará a despedaçar locais??? Este gajo para mim é um fraco, que pensa que é o maior, gostaria de vê-lo a lutar contra wrestlers asério.

Vencedor: Snisty

 

Combate: Hardcore Holly vs. CM Punk

Este foi um combtae bom, mas teve uma pequena interferência de Kevin Thorn que garantiu a vitória a CM Punk. Os New Breed fizeram com que CM Punk ganha-se a Hardcore Holly, pois acho que estes querem CM Punk na sua equipa, já que este é "novo" na ECW.

Vencedor: CM Punk

 

Combate: Elijah Burke vs. Tommy Dreamer

Outra luta entre os New Breed e os Originals, em que os New Breed voltaram a ganhar (com batota claro). Elijah Burke venceu Tommy Dreamer com uma ajuda dos New Breed, nem com Sandman a rondar o campo, estes conseguiram na mesma interferir no combate e ganhar este. Elijah Burke garante outra vitória para os New Breed. Na Wrestlemania23 este combtae entre os New Breed e os Originals promete. O melhor era que fosse um Harcore Match, mas...

Vencedor: Elijah Burke

 

Combate: Bobby Lashley vs. Chris Masters

Esta luta deu-se devido a ontem Bobby Lashley se ter tornado no primeiro homem a romper o Master Lock, Chris Masters pede a desforra num combate. A meio do combtae Masters volta a fazer o Master Lock, mas novamente Lashley safa-se. A uma certa altura Lashley manda Masters contra as cordas e depois faz-lhe um slam. Lashley faz a sua tant e depois faz um standing suplex. Lashley pega na cabeça de Masters e manda contra o canto, e depois dá-lhe um murro e manda-o contra o canto oposto, e faz-lhe uma grande clothesline. Pega em Masters e faz-lhe uma Running Powerslam o que lhe garantiu a vitória.

Vencedor: Bobby Lashley

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 15:00
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links