Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Sábado, 27 de Janeiro de 2007

Bio de Jeff Hardy

Ficha técnica:

NomeJeffrey Nero Hardy

Alcunha (s) – Willow the Wisp; Charismatic Enigma

Altura – 1,85 metros

Peso – 99 kilos

Data/local de nascimento – Cameron, North Carolina, no dia 31 de Agosto de 1977

Treinado por – Dory Funk Jr. e Michael Hayes

Estreia – 15 de Outubro de 1992

 

Início de carreira

 

Os irmãos Matt e Jeff Hardy tinham um sonho de serem Wrestlers desde uma idade muito curta. Eles os dois eram uns completos viciados em ver Wrestling na TV, e quando Jeff tinha 16 anos, eles participaram na WWF como meros Jobbers. Jeff, com Matt e alguns amigos, formaram a sua própria federação, a TWT (Trampoline Wrestling Federation) e praticavam quase todas as manobras (principalmente as perigosas) que viam na TV. Mais tarde, a federação ganharia novos nomes, e foi integrada num condado de North Carolina. Jeff, Matt e os seus amigos então começaram a combater para outras federações independentes. Eles viajaram por toda a costa Este dos EUA, trabalhando em promoções como a ACW e outras promoções independentes desconhecidas.

Antes de entrar para a WWF, Matt criou a sua própria companhia, a OMEGA (Organization of Modern Extreme Grappling Arts) com Thomas Simpson. Esta promoção era uma versão mais “lucrativa” (ou seja, mais bem sucedida) da TWT, que incluiu vários talentos como Matt e Jeff Hardy, Shannon Moore, Gregory Helms, Amy Dumas (mais conhecida como Lita), Joey Matthews (Joey Mercury, antigo membro dos MNM), Caprice Coleman e outros. Na OMEGA, Matt e Jeff interpretaram diferentes personagens. Jeff teve várias personagens tais como Willow the Wisp, Iceman, Mean Jimmy Jack Tomkins, Wolverine, e The Masked Mountain.

 

Na World Wrestling Federation/World Wrestling Entertainment (1998-2003)

 

Os irmãos Hardy mostraram talento e a WWF pôs os olhos neles, e depois de assinarem um contrato em 1998, começaram a ser treinados por Dory Funk Jr., na sua Funkin’Dojo, com Wrestlers como Kurt Angle, Christian, Test ou A-Train. Quando a equipa finalmente ficou parte dos eventos televisionados da WWF, foram chamados de Hardy Boyz durante vários anos.

A equipa de Matt e de Jeff ganhou os WWF Tag Team Championships por umas espantosas 5 vezes, sendo agora reconhecidos como uma das melhores Tag’s da história. Em 2000, Matt e Jeff encontraram uma Manager, que seria a sua amiga na vida real Lita. Juntos, os 3 formaram uma grande Stable à qual chamaram de Team Xtreme.

Jeff Hardy ganhou mais atenção devido às suas manobras de alto risco nos combates de TLC, em 2000 (nos Hardy Boyz) e em 2001 (companheiro de Rob Van Dam) e ganhou nome sendo que ficou conhecido por ser um dos Wrestlers menos ortodoxos do seu tempo. No ano de 2001, Jeff também obteria mais dois títulos: WWF Intercontinental Championship e WWF Light Heavyweight Championship.

Em Abril de 2002, a Feud dos Hardy Boyz com Brock Lesnar começou, sendo que Lesnar aplicou um F-5 a Matt na rampa de entrada, deixando Jeff zangado e sedento de vingança pelo seu irmão. No primeiro combate televisionado de Brock Lesnar na WWF, no Backlash de 2002, Lesnar dominou Jeff e venceu o combate por TKO, depois de ter aplicado 3 Powerbomb’s e um F-5 em Jeff. Lesnar e os Hardyz continuaram a sua Feud durante vários meses, sendo que Brock saía sempre vitorioso de cada confronto. No Judgment Day de 2002, a Feud acabou quando Lesnar e o seu parceiro Paul Heyman venceram os Hardyz, quando parecia tudo acabado para a equipa de Lesnar.

 

 

Depois de muitos anos na divisão de equipas, Hardy finalmente lutou contra Undertaker num Ladder Match pelo Undisputed Championship. Jeff podia ser pequeno, mas ganhou o respeito de Undertaker, apesar de ter perdido o combate. Jeff tentou ganhar títulos Single, mas não teve sucesso. Finalmente, os Hardyz foram separados e Matt Hardy foi mudado para a SmackDown, enquanto que Jeff Hardy continuou na Raw. Depois disto, Jeff viraria Heel, depois de atacar várias Superstars.

Jeff foi metido em vários Angle’s depois disso. Primeiro fez equipa com o consagrado Shawn Michaels, e depois fez de Trish Stratus sua Manager, salvando-a das “garras” de Stevie Richards e Victoria. No seu último combate antes de ser dispensado, Jeff foi justamente derrotado por The Rock. Jeff saiu da WWE no dia 22 de Abril de 2003. As razões da dispensa de Jeff são o seu vício de droga, e chegar tarde ou não aparecer em vários eventos da promotora.

 

No circuito independente (2003)

 

Depois da sua passagem original pela WWF/WWE, Jeff decidiu vir a lutar pela Ring of Honor (ROH). Jeff apareceu pela primeira vez em 2003, no Show Death Before Dishonor, utilizando a sua Gimmick de Willow the Wisp, usando uma máscara e um casaco. Jeff depressa perdeu a máscara e o seu casaco, de seguida usando um estilo parecido ao que usava na WWE. Jeff levou com muitos apupos durante o seu combate com Joey Matthews e Krazy K (o qual Jeff ganhou) num Show de ROH, com os fãs a cantarem “Nós queremos o Matt!” e “Foste despedido!”.

 

Total Nonstop Action Wrestling (2004-2006)

 

Hardy estreou-se na TNA no dia 23 de Junho de 2004, no TNA Second Anniversary Show, num combate contra o X Division Champion AJ Styles, com o título em jogo. Também estreou a sua música de entrada “Modest” e tinha a alcunha de Charismatic Enigma. O combate acabou com um No Contest depois de Kid Kash e Dallas interferirem. Hardy voltou no dia 21 de Julho de 2004, e ganhou uma oportunidade pelo NWA World Heavyweight Championship. Hardy usou a sua oportunidade no TNA Weekly PPV no dia 8 de Setembro de 2004, perdendo para o então campeão Jeff Jarrett.

Hardy fez equipa com AJ Styles e Ron Killings no meio do ano de 2004. Em Outubro desse ano, Hardy venceu um torneio no qual ganhou uma oportunidade pelo título NWA Heavyweight no dia 7 de Novembro de 2004, no Victory Road. Hardy foi derrotado por Jarrett mais uma vez num Ladder Match no Victory Road, depois de interferência de Kevin Nash e de Scott Hall. Um mês depois no dia 5 de Dezembro, no Turning Point, a equipa de Hardy, Styles e Randy Savage venceu Jarrett, Hall e Nash (estes últimos colectivamente conhecidos como Kings of Wrestling). Hardy venceu Hall num Single no Final Resolution dia 16 de Janeiro de 2005.No PPV Against All Odds no dia 13 de Fevereiro de 2005, Hardy perdeu para Abyss num “Full Metal Mayhem”, que decidia o Nº1 Contender para o NWA World Heavyweight Championship. De qualquer maneira, ele viria a derrotar o mesmo Abyss num Falls Count Anywhere no Destination X no dia 13 de Março de 2005. Acabada essa Feud, Hardy começou outra com Raven, vencendo-o pela primeira vez numa Steel Cage no Lockdown dia 24 de Abril de 2005. Hardy foi suspenso da TNA depois de não aparecer para o seu combate “Clockwork Orange House of Fun” contra Raven no Hard Justice a 15 de Maio de 2005, alegadamente por dificuldades na viagem.

 

 

A suspensão de Hardy terminou no dia 5 de Agosto de 2005, com Hardy a voltar só no dia 14 do mesmo mês, no Sacrifice, atacando Jeff Jarrett. O seu primeiro combate na TNA em 4 longos meses foi no Unbreakable, no dia 11 de Setembro de 2005, perdendo para Bobby Roode depois da interferência de Jeff Jarrett. No mês de Outubro de 2005, Hardy envolveu-se numa Feud com Sabu, Rhino e Abyss. Esta Feud culminou num Monster’s Ball no Bound for Glory no dia 23 de Outubro de 2005, que foi vencido por Rhino. No decurso do combate, Hardy cometeu uma loucura ao aplicar uma Swanton Bomb a Abyss de uma altura muito grande (5,18 metros). Mais tarde naquela noite, Hardy competiu também numa 10-Man Battle Royal pelo lugar de Nº1 Contender ao título NWA Heavyweight, que foi ganho também por Rhino. No Genesis, no dia 13 de Novembro de 2005, Hardy perdeu com Monty Brown noutro combate pelo lugar de Nº1 Contender ao título Mundial da NWA.

Hardy tinha um combate marcado no Pre-Show do Turning Point, no dia 11 de Dezembro de 2005, mas mais uma vez faltou a um evento, citando mais uma vez problemas na viagem. Hardy foi suspenso como resultado disto e nunca mais apareceu na TNA. Em Março, Abril e Maio de 2006, Hardy apareceu em vários House Shows promovidos pela TNA em conjunto com Dave Hebner e a United Wrestling Federation.

 

World Wrestling Entertainment (2006 – Presente)

 

No dia 4 de Agosto de 2006, a WWE anunciou que tinha assinado mais uma vez um contrato com Jeff Hardy. Nas semanas seguintes, algumas Promos mostravam o seu regresso que seria no dia 21 de Agosto de 2006, numa Raw. No seu regresso ele derrotou o WWE Champion Edge por desqualificação. Depois de falhar a captura do Campeonato Intercontinental de Johnny Nitro nas semanas seguintes, Hardy finalmente derrotou Nitro pelo título na Raw de 2 de Outubro de 2006. Actualmente, como Campeão Intercontinental, está envolvido num ângulo em que várias Superstars lhe querem conquistar o título.

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 21:36
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online