Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007

Resultados do Unforgiven 2007



Combate: ECW World Champion CM Punk vs. Elijah Burke

Na sua primeira defesa pelo título, Punk teve de enfrentar Elijah Burke. Estes dois já tiveram uma feud anteriormente (devido ao Originals e à New Breed), em que Punk saíu vencedor, apesar de não ter sido por nenhum título foi uma feud muito boa e interessante, agora que é por um título espera-se que seja melhor e ainda mais interessante. Foi uma luta equilibrada, em que a uma certa altura Elijah Burke ganha o controlo do combate, mas mesmo no final CM Punk consegue reverter e ganha com um front rolling cradle pin, obtendo assim sucesso na sua primeira defesa do título. Em princípio este feud deverá continua até ao No Mercy, e quem sabe mais até, pois estes dois wrestlers ainda têm muito que dar.
Vencedor: CM Punk (11:52m.)

 

Combate: WWE Tag Team Champions Matt Hardy & US Champion MVP vs. Deuce 'n Domino

Este feud criou-se a partir de outra. Matt Hardy vs. MVP, esta feud já estava em desenvolvimento e era possívelmente uma das melhores feuds em desenvolvimento na WWE. A WWE para promover estes dois wrestlers do excelente trabalho que estavam a fazer pô-los como campeões de tag team, para que possívelmente mais tarde um deles trair o outro (neste caso já se ia adivinhar que era MVP). Mas quando MVP estava a ir-se embora, este voltou para trás e fez a tag com Matt, assim MVP entrando no ringue pôde arrumar com os seus adversários. Mais tarde Matt Hardy aplica um Twist of Fate a Deuce, e depois aplica a cover, ganhando o combate. Matt Hardy depois no fim saí do ringue com os dois títulos de tag team, e deixa o seu parceiro de tag team e seu actual rival no ringue com o título dos Estados Unidos.
Vencedores: WWE Tag Team Champions Matt Hardy & US Champion MVP (9:19m.)

 

Combate: Carlito vs. Triple H (no disqualification match apenas para Carlito)

Este foi o segundo combate seguido de Triple H em PPV's desde a sua estreia (no Summer Slam). Triple H neste combate estava em desvantagem, pois Carlito poderia usar qualquer tipo de armas, enquanto que Triple H não podia usar nada, a não ser a sua técnica e força. Carlit aproveitou bem esta opurtunidade, de lutar contra o King of Kings sem desqualificação, aproveitando-se da campainha e dum caixote do lixo. Este foi um combate muito bom, mas o resultado era previsivel, ou Carlito saíria do ringue de maca depois de ganhar um combate por desqualificação pois Triple H usou a marreta, ou Carlito iria sair do ringue a queixar-se da cara por ter levado um valente pedigree. No final do combate Triple H pega numa cadeira, mas o árbitro vê e tira a cadeira das mãos de Triple H, e enquanto este põe a cadeira fora do ringue, Triple H aplica um golpe baixo a Carlito seguido de um Pedigree, o que lhe garantiu a vitória, depois de aplicar a cover. Triple H continua lançado, e só parará quando tiver o seu title shot merecido.
Vencedor: Triple H (10:40m.)

 

Combate: Women's Champion Candice Michelle vs. Beth Phoenix

Mais outras luta destas divas que só sabem fazer sexo. Desculpem a expressão mas é verdade, não sabem fazer mais nada (há algumas que sabem lutar, mas mesmo assim é pouco). Se querem saber mesmo a verdade, prefiro postar o resultado do Cena vs. Orton do que postar este resultado. Mas pronto, no final quem ganhou foi Candice Michelle com um Crucifix pin, mantendo assim o seu Women´s Title.
Vencedora: Women's Champion Candice Michelle (7:17m.)

 

Combate: World Heavyweight Champion The Great Khali vs. Batista vs. Rey Mysterio

Bem, até foi um bom combate, entre dois bons wrestlers (Rey e Batista), em que finalmente Khali perdeu o título. Devo dizer que me impressionou pelo lado positivio (Batista é pela terceira vez World Champion :O e até não proporcionaram um mau combate). O pior de tudo nisto é o seu tempo, não me lembro quando foi a última vez que um combate por um título Mundial demorar menos de 8 minutos (o do Cena, Orton foi 7 minutos, mas isso fica para mais daqui a pouco). Como é que um combate pelo World Title demora 8 minutos, acho que pelo menos era merecido que o combate demora-se 15 minutos, mas pronto. Qualquer um tinha hipóteses de vencer, e qualquer um merecia ganhar o título (menos Khali, e Batista ainda teria de pensar um bocado no assunto). Mas o que interessa é que temos um novo World Champion e ele chama-se Batista. No final do combate Rey estava a dominar, com um "double 619", mas depois quando ia a aplicar um springboard a Khali, Batista pega em Rey e aplica-lhe uma Batista Bomb. Batista depois pega em Khali e faz-lhe uma Spine Buster, o que lhe garantiu a vitória e um 3º título Mundial.
Vencedor: Batista (new champion) (8:01m.)

 

Combate: World Tag Team Champion Lance Cade & Trevor Murdoch vs. Paul London & Brian Kendrick

Este combate devo dizer que foi o que mais me impressionou positivamente, não só pela duração (segundo combate mais longo, com uma diferença de 4 minutos em relação ao primeiro, mas sim também pelo combate em si). Foi um bom combate, em que no final os vencedores foram Cade e Murdoch. Estes dois têm demonstrado cada vez mais porque são os campeões de tag team. Este foi um combate muito interessante, em que pôs dois estilos de lutas opostos, um contra o outro. Quase no final do combate, Cade faz um Spine Buster a Kendrick, e depois manda London para fora do ringue. Trevor Murdoch depois faz a cover, assim Trevor Murdoch e Lance Cade mantiveram os títulos Mundiais de Tag Team.
Vencedores: World Tag Team Champion Lance Cade & Trevor Murdoch (11:48m.)

 

Combate: WWE Champion John Cena vs. Randy Orton

Hoje faz exactamente um ano (e 1 dia) que Cena ganhou o título da WWE pela 3ª vez. O resultado foi o que mais surpreendeu neste combate (a duração também, ainda pior que o do World Title). O que me surpreendeu não foi o Orton ganhar, mas sim o Orton ganhar por desqualificação. Acho que até agora só houve uma vez que o Cena foi desqualificado, acho que foi quando estava numa feud com Edge. Mas desde quando é que o wrestler mais face à face da Terra vai perder por desqualificação? Bem, vou mas é postar o resultado, e deixo a avaliação para a minha crónica de quinta-feira. A uma certa altura, em que Orton estava a dominar o combate, Cena faz uma grande clothesline e dá a volta ao combate. Cena depois começa a dar murros, o árbitro conta até 5 e depois manda Cena largar Orton, mas este não obedece e empurra o árbitro e continua a dar murros a Orton, o árbitro volta a tentar separar Cena, mas este volta a empurrar o árbitro e continua a dar murros a Orton (se fosse ao contrário, o árbitro já tinha disqualificado Orton à que tempos), até que o árbitro desiste e manda tocar a campaínha, e assim Orton ganha este combate por desqualificação, e apesar de Orton ganhar, Cena ... continua ... cam..pe..ão (nem sabem o que me doeu escrever isto) pois foi por desqualificação. Depois do combate Orton foi buscar novamente o pai de Cena, e tentou mandar-lhe um pontapé na cabeça, mas Cena apareceu e fez-lhe um STFU, e depois o pai de Cena dá um pontapé na cabeça de Orton, mas depois é retirado pelos seguranças do ringue.
Vencedor: Randy Orton (DQ; Cena disqualificou-se) (7:22m.)

 

Combate: Mark Henry vs. Undertaker

Mais tarde tentarei postar este resultado, pois agora não tenho tempo para postar este resultado (apesar de ser o main event). Desculpem!
Vencedor: Undertaker (11:25m.)

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 11:09
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online