Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Sábado, 8 de Setembro de 2007

Resultados da SmackDown - 07/09/2007

Segmento: MVP VIP Loug c/ Matt Hardy

MVP está no ringue e diz que vai apresentar pela segunda vez o VIP Loug, em que o apresentador é ele: o US Champion, metade dos WWE Tag Team Champions e metade homem-metade fantástico. Ele diz que é tão fantástico que vai ser o apresentador e o entrevistado juntamento com o Matt Hardy e aparece Matt. MVP diz que ele não está habituado a festa VIP's, mas hoje estava na lista. MVP diz que foi ele que pôs Matt 8 vezes campeão de tag team porque é melhor que ele e mostra a cover que fez na última semana. Hardy diz que aquilo foi impressionante, mas ele como toda a gente sabe quem fez quase todo o combate, mas não sabem o que aconteceu depois no backstage e passa um vídeo em que Matt deu um soco a Porter. Hardy disse que parecia o Evander Holyfield e que MVP devia mudar a sua frase de "better than you" para "better than who?". Matt diz que é uma honra ser campeão de tag team, mas o que ele quer é uma desforra contra Montel pelo título dos US no Unforgiven. Ele disse que podia ter dito mais cedo e chama um árbitro. Hardy pensava que iam combater no momento, mas MVP disse que eram os campeões e que não queria combater contra ele. Porter disse que Deuce & Domino os desafiaram para o Unforgiven e como ele era o capitão da equipa aceitou. Hardy disse que ele não devia ter feito aquilo sem o avisar e Montel diz que lhe arranjou um combate para aquela noite. Ele diz que no contrato dele, pode fazer várias escolhas e arranjou um combate para ganharam "momentum" para o Unforgiven e Hardy vai combater contra Deuce.

 

Combate: WWE Tag Team Champion Matt Hardy vs. Deuce

A certa altura do combate, Matt Hardy sobe ao canto e dá uma cotovelada na nuca e Deuce, fez-lhe um "Side Efect", mas Deuce safa-se aos 2. Hardy manda Deuce contra o canto e faz-lhe uma "clothesline", e quando ia fazer o "bulldog", Deuce manda-o contra as cordas e fazem uma "double clothesline" a cada um. Matt levanta-se e quando ia atacar Deuce, Domino começa-o a distrair e Deuce "plantou" Matt que caiu sentado e MVP foi atacar Domino que vai para dentro do ringue e o árbitro fica distraído e manda Domino para fora do ringue, enquanto Deuce ia fazer o seu finisher e MVP agarra no pé de Deuce e este cai o que permite a Matt Hardy fazer a cover e ganhar o combate.
Após o combate, MVP entra no ringue e dá o título a Matt e este fica desconfiado. Montel diz a Matt para vir embora e depois de algum tempo, Hardy sai do ringue.
Vencedor: WWE Tag Team Champion Matt Hardy

 

Combate: Kenny Dykstra c/ Victoria vs. Chuck Palumbo c/ Michelle McCole

A certa altura do combate, Chuck Palumbo manda Kenny às cordas, mas este dá-lhe um pontapé na cabeça. Fora do ringue, Victoria estava em cima da mota de Palumbo e Michelle vai atacá-la mandado-a para fora da mota e dando-lhe um pontapé na cara. No ringue, Chuck fez um "over the head belly-to-belly suplex" em Kenny. Palumbo vai às cordas, faz um "big boot" a Kenny e depois faz-lhe um "Full Throttle" ganhando o combate.
Vencedor: Chuck Palumbo

 

Combate: World Heavyweight Champion The Great Khali & Finlay vs. Batista & Kane

A certa altura do combate, Khali manda a cabeça de Kane contra o canto e faz o tag com Finlay. Finlay dá dois murros em Kane e este começa a mandar socos a FInlay e cotoveladas a Khali, até que dá só socos a Khali e Finlay manda Kane de ombro contra o poste. Finlay fez a cover, mas Kane safou-se aos 2. O tradutor de Khali começa a distrair o árbitro e Batista faz uma "spear" a FInlay que tinha acabado de pegar na maça. Khali entra no ringue e Batista e Kane dão-lhe socos e fazem-lhe uma "double clothesline" indo esta para fora do ringue. Finlay pega de novo na maça, mas Kane fez-lhe um "chockslam" ganhando o combate para a sua equipa.
Vencedores: Batista & Kane

 

Combate: Cruiserweight Champion Hornswoggle vs. Jamie Noble

Antes do combate, Jamie Noble criou uma armadilha para anões, mas ele é que foi apanhado e ficou dentro de uma caixa. Como ele nunca mais aparecia, o árbitro começou a contar até que ao 9, Noble aparece, mas o árbitro chega aos 10 antes que Jamie entrasse no ringue. Com isto, Hornswoggle ganha o combate por "count out".
Após o combate, Hornswoggle põe berlindes no ringue e chama Noble até ele entrar nele e escorregar.
Vencedor: Hornswoggle (count out)

 

Segmento: Mark Henry/Druida

Está um druida no ringue até que Mark Henry aparece. Henry ia atacá-lo por várias vezes, mas hesitava, até que agarra nele e fica tudo escuro. Quando as luzes voltam Henry está apenas a agarrar no "casaco" do druida. Fica apenas uma luz azul no ringue e Mark Henry fica com medo.

 

Combate: Chavo Guerrero vs. Rey Mysterio (I Quit match)

Chavo vai para o ringue e diz que foi com uma cadeira que o fez parar durante 10 meses e o fez dizem I Quit. Ele diz que Rey não vai combater pelo título e que o vai fazer parar por mais 10 meses.
A certa altura do combate, Chavo estava a dar cadeiradas na perna de Mysterio e põe a cadeira em cima de Rey. Chavo sobe ao canto e quando ia fazer um "frog splash" Mysterio levanta-se e empurra-o e este cai em cima das cordas, mas não desite. Mysterio começa a dar socos em Chavo até este lhe dar um pontapé. Mysterio dá-lhe com a cadeira na cabeça e Chavo fica pendurado no canto. Mysterio pega na cadeira e dá várias cadeiradas em Chavo até este dizer I Quit.
Após o combate, aparece The Great Khali e Rey começa a fazer "dropkicks" e pontapés em Khali e quando foi às cordas, acabou por levar um "big boot" do gigante. Khali faz o "claw" que ocupava quase toda a cabeça de Mysterio até Rey começar a sangrar. Batista aparece e começa a dar socos em Khali e dá-lhe com o título na cabeça, faz-lhe a "spear" e manda Khali para fora do ringue. No backstage estava Khali com o tradutor até que aparece Teddy Long e marca uma triple threat match para o Unforgiven, onde Batista era o último homem a ser adicionado ao combate.
Vencedor: Rey Mysterio


 

Videos:

Parte 1: http://videos.sapo.pt/zBt1iAKpwHSgF3FZ06Yp
Parte 2: http://videos.sapo.pt/Cwty4ew03aRvafymth7v
Parte 3: http://videos.sapo.pt/f6YIQAUOlBawmo1QRv0g
Parte 4: http://videos.sapo.pt/sNw6mBMW9qB89fPagfsq
Parte 5: http://videos.sapo.pt/JhJ1RrsH8j22669Q4RmE
Parte 6: http://videos.sapo.pt/m7iPGOyas9AcShq5gzC4
Parte 7: http://videos.sapo.pt/vEw7JH3jezbW5fkYvvYV
Parte 8: http://videos.sapo.pt/8o3r8VClO0ifzyvzzhU5
Parte 9: http://videos.sapo.pt/Mmowb5QW6vqMnBWwa7GL
tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 14:01
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online