Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Sábado, 1 de Setembro de 2007

Resultados da SmackDown - 31/08/2007



Segmento: Teddy Long, Khali

Teddy diz ao tradutor de Khali para lhe dizer que naquela noite vai haver um torneio entre 4 pessoas para determinar o candidato principal ao título de Khali. O primeiro combate vai ser Finlay vs. Kane e o vencedor vai desafiar o vencedor do outro combate entre Batista & Rey Mysterio. Long diz que o torneio começa agora.

 

Combate: Kane vs. Finlay

A certa altura do combate, Finlay sobe ao canto e quando ia para cima de Kane, este levanta as pernas. Os dois levantam-se e Kane dá dois socos a Finlay e manda-o contra o canto e "esmaga-o" com uma "clothesline". Kane vai atacar de novo Finlay, mas este dá-lhe uma cotovelada, foi ter com Kane e este faz-lhe uma "clothesline". A Big Red Machine levanta Finlay e manda-o ao canto e faz-lhe um "side walk slam". Kane sobe às cordas e faz uma "Flying clothesline". Kane faz um "chockslam", FInlay levanta-se e Kane ia fazer o "tombstone piledriver", mas Finlay, escapa e dá com o ombro na parte de trás do joelho de Kane. Após isto, Kane faz um "big boot" e Hornswoggle aparece. O árbitro fica distraído e Finlay dá com a maça em Kane ganhando o combate e passando para a final.
Vencedor: Finlay

 

Combate: US Champion MVP & Matt Hardy vs. WWE Tag Team Champions Deuce 'n Domino

Lá mais para o fim do combate, Deuce e Domino estavam a fazer vários tags e atacavam Matt Hardy. A certa altura Domino faz a tag com Deuce e este aplica uma "clothesline" a Matt. Este começa a esganar Hardy com o pé, faz o tag com Domino e manda-o contra Hardy. Domino levanta Hardy e este começa a dar socos e pontapés nos campeões. Hardy ia fazer o "Twiste of Fate", mas Domino empurra-o e vai contra Deuce que estava na borda. Por trás, Domino ia atacar Matt, mas este faz-lhe o "side efect". Hardy queria fazer a tag com MVP, mas Domino estava a agarrar o pé a Hardy e este empurra-o e Hardy dá uma chapada em MVP, que o árbitro contou como tag. Antes de Hardy sair, fez o "twiste of fate" em Domino e MVP entrou no ringue e mandou Matt para fora do ringue, fez a cover e ganhou o combate para a sua equipa e tornando-a a nova campeã de tag team.
Após o combate, MVP festejou como tivesse ganho os títulos sozinho.
Vencedores: US Champion MVP & Matt Hardy (new champions)

 

Segmento: Eugene & Mark Henry

Estava Eugene no ringue a mandar t-shirt's para o público até que aparece Mark Henry e Eugene manda um t-shirt contra ele. Henry passa-se e começa a atacar Eugene dando-lhe uma "clothesline" e fez-lhe o "bearhug". Henry começa a dizer que o Undertaker vai voltar no Unforgiven e diz que já o destruiu uma vez e pode fazê-lo outra vez. Ele diz que vai voltar a mandá-lo para o deserto. De repente a música do deadman começa a tocar e passa um vídeo dele.

 

Combate: Batista vs. Rey Mysterio

Rey Mysterio fazia aqui o seu regresso à Smackdown!. A certa altura do combate, Batista ia fazer a "Batista Bomb", mas Rey agarra-se às cordas e Batista manda-o para a borda do ringue. Rey dá-lhe com o ombro na barriga e manda a cabeça de Batista contra as cordas. Rey salta às cordas e faz um "seanton", mas Batista safa-se aos 2. Rey faz um "dropckick" e Batista fica nas cordas. Rey ia fazer o 619, mas à última da hora, Batista agarra-lhe os pés e faz-lhe uma "spine buster". Batista faz a taunt, e quando ia atacar Rey, aparece Finlay com uma cadeira. Batista calca a cadeira e Finlay sai do ringue. O árbitro tenta tirá-la das mãos, mas Batista empurra-o e atira a cadeira contra Finlay que estava fora do ringue. O árbitro desqualifica Batista e Rey Mysterio passa para a final do torneio para enfrentar Finlay.
Após o combate, Batista comprimenta Rey.
Vencedor: Rey Mysterio

 

Segmento: Vince McMahon, Coach e "mulheres" de McMahon

McMahon está no ringue e começa a falar do que HHH fez na última RAW. Ele diz que anunca teve relações com aquelas mulheres. E só fez com gajas boas. Coach diz que McMahon só teve relações que mulheres de grande calibre e trouxe algumas para o ajudar a lembrar. A primeira foi em 1993 depois de um show no Madison Square Garden. McMahon diz que se lembra dela e que foi em Nova York, uma cidade que nunca dorme. Ele diz que ainda se lembra da noite que teve com o patrão e que desde aquela noite nenhum homem se compara a ele. A segunda é de 1977, perto do natal. Foi naquela altura em que ele conheceu Howard Finkel pela primeira vez. Coach diz que foi uma "menage a trois" e aparecem 3 mulheres. Vince diz que nunca se vai esquecer daquela noite. Elas dizem que graças a ele tiveram o ano novo a levar nele. A próxima diz que a noite com ele mudou a sua vida para sempre e aparece uma freira. Ela diz que desde a noite que tiveram sozinhos, ela mudou a sua vida. Foi em 1981 num parque de estacionamento. Ela diz que desde que teve com ele não quer mais nenhum homem. Coach agradece a vinda delas e McMahon diz que depois do show lhes vai dar mais uma memória. Vince diz que na próxima RAW ele vai enfrentar a sua família. Ele diz que na vida à mais além de dinheiro e que vai mostrar o amor ao seu filho bastardo.

 

Combate: Master Lock Challenge c/ Chuck Palumbo

Masters ia prender o "Master Lock", mas começa a atacar Chuck mandando-o da cadeira abaixo e dando-lhe com o joelho na nuca. Palumbo começa-lhe a dar murros na cabeça e Masters foge para fora do ringue.
Resultado: No contest

 

Combate: Finlay vs. Rey Mysterio (nº1 contender ao World Heavyweight title)

A certa altura do combate, Finlay estava a dominar Rey, até que este manda Finlay ao chão e fica pendurado nas cordas. Rey vai para o 619, mas Finlay aplica-lhe uma "clothesline". Finlay levanta Rey e faz-lhe dois "body slam" e as pernas de Rey batem nas cordas. Finlay pega na perna de Mysterio e faz-lhe um "half leg boston crab". Rey safa-se e dá uma joelhada em Finlay e um "enziguri" em cheio na cabeça. Finlay vai ter com Rey e este passa por baixo das pernas do irlândes. Finlay vai atrás dele e acaba por levar um "drop toe hold" no canto, mas safa-se da cover aos 2. Mysterio deu um pontapé um Finlay e faz a cover e FInlay safa-se aos 2. Rey mando Finlay às cordas e este dá-lhe um pontapé na cabeça e encosta-se às cordas. Rey fez um 619 na nuca de Finlay, um "roll up" e ganha o combate e torna-se o candidato principal ao título de Khali ao Unforgiven.
Após o combate, aparece Khali e põe-se à beira de Rey (são quase do mesmo tamanho, xD). Khali pega na cabeça de Mysterio e manda-o contra as cordas. Khali ia fazer a "claw" mas aparece Batista dá socos em Khali e um "shoulder block". Khali agarra-se às cordas para se levantar e Rey faz-lhe o 619 e Batista o "spear". No ringue, Rey e Batista festejam.
Vencedor: Rey Mysterio

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 16:44
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online