Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Terça-feira, 28 de Agosto de 2007

Resultados da Raw - 27/08/2007



Segmento: John Cena, Randy Orton, "King" Booker & Regal

Estava Randy Orton no ringue e diz que passou o dia inteiro na igreja, porque está convencido que a vitória de Cena foi um milagre. Ele disse que teve uma visão de que ia ganhar o combate e que devia ser o campeão, e quem devia rezar era Cena e tinha que agradecer a deus por ter ganho e por não ter acabado a carreira dele. Diz também que na próxima vez Cena ia perder e pediu uma desforra pelo título. Então chamou Cena e este apareceu. John disse que Orton queria uma desforra ou vai ficar ali no ringue a culpar-se pela derrota de ontem? ou por não saber fazer o trabalho? Cena diz que Orton consegue "matar" legends, acabar carreiras e ser uma superstar de 3ª geração, mas não conseguiu ganhar o título, mesmo sendo o favorito. Cena diz que perdoa Orton, pois este atacou-o semanas seguidas com um RKO. Então Cena diz que tem uma coisa para lhe dizer "The champ is..." (eu não continuo vocês pensem o resto). Cena diz para ele não chorar, porque não está a dizer que não vai ter outra desforra, mas ele sabe que na noite anterior ele teve uma oportunidade, mas perdeu, por isso tem que dar a vez a um homem que regressou ontem ao ringue. Então Cena diz que ele não pode fazer nada, mas so o GM estiver a ouvir, que venha marcar um combate entre ele e Triple H. Regal aparece e ele diz que não vai enfrentar HHH naquela noite. Orton agradece, mas Regal diz que Orton também não vai enfrentar Cena. Regal diz que apesar de não enfrentar HHH ou Orton vai estar em acção defrontando "King" Booker. Booker aparece e enquanto Cena estava distraído, Orton tentou um RKO, mas Cena mandou Orton para fora do ringue.

 

Combate: Mr. Kennedy vs. Jeff Hardy

Jeff Hardy fazia o seu regresso desde a sua suspenção. Lá para o fim do combate, Jeff Hardy sobe às cordas e quando ia fazer o "Swanton Bomb" Kennedy levanta as pernas e aparece Umaga. Enquanto isto, Kennedy faz a cover, mas Kennedy safa-se. Ele entra no ringue e Kennedy começa a fugir. Umaga leventa Hardy e começa a ladrar para Kennedy. Jeff Hardy levanta-se e Umaga fez-lhe um fortíssimo "superkick" causando a disqualificação. Umaga encosta-o ao canto, dá-lhe socos e faz-lhe um "running ass smach". Umaga pega em Hardy e faz-lhe um "Samoan Spike".
Vencedor: Jeff Hardy (DQ)

 

Segmento: Carlito's Cabana c/ Vince McMahon

Mr. McMahon diz que é um prazer estar na Carlito's Cabana e Carlito dá os parabéns atrasado a McMahon. O patrão diz que fez 50 anos na sexta e ele que anda embaraçado com o caso do filho bastardo, mas não precisa de estar pois é Mr. McMahon e que não pode ser intimidado porque ele é que intimida. McMahon diz que vai acusar mão do seu filho bastardo. Carlito e McMahon dizem para a mulher do seu filho bastardo falar, até que aparece Triple H. McMahon pergunta o que ele está a fazer ali. Hunter pergunta se aquela era o tipo de recepção que recebe, depois de todos os anos. Ele diz que comprende porque está chateado, pois celebrava o seu 70º aniversário e que estava preocupado por causa do filho bastardo. HHH diz ao patrão para não ter medo pois ele estava ali. E que enquanto estava fora fez uma grande pesquisa sobre as mulheres que possam ser as mulheres da mãe do filho descobriu 4 possíveis. Hunter diz que ele é capaz de não as conhecer por isso vai ajudá-lo. A 1ª dormiu com ele na Wrestlemania 3 pois estava bêbado e aparece uma mulher gorda. A 2ª esteve involvido algum tempo, tendo dormido juntos e aparece uma mulher com uma tala a tapar o olho. HHH diz que VInce é capaz de ter ido aos 2 buracos e ele diz que foi um acidente. A 3ª The Game apresenta-a como a irmã de Carlito. Carlito pergunta-lhe o que estava a fazer ali e Vince diz que Carlito só tinha 4 anos e ele estava a dormir e queria pedir desculpa. HHH diz que toda a gente já tinha dormido com a irmã dele e que ela não estava a cuspir (a maçã). A 4ª era um travesti. HHH diz para levantar a mão quem já teve relações com Vince. Todas levantam. E que levante a mão que achar que o filho de McMahon também possa ser o seu. Levantam todas menos o travesti. Então ele diz para levantar a mão que tem pénis e desta vez já levantou. McMahon manda-as embora. Vince diz que não aceita aquilo e HHH diz que é assim que o trata depois de tudo o que fez e que devia estar preocupado com os problemas que ele tem. HHH diz que está uma associação de protecção dos animais, pois diziam que Vince detestava animais e este diz que os adora. HHH diz o nome de alguns, e Vince diz que os adora até que chega à parte dos "cock" e VInce diz que gosta, mas enganou-se. McMahon diz que o detesta e diz que preferia que não tivesse voltado e sai do ringue.
Carlito diz que McMahon é o patrão da WWE e patrão de ambos e que se fosse preciso o lesionava outros 8 meses. HHH diz que Carlito não precisa de beijar os pés de Vince e que era inteligente apesar de cuspir maçãs, mas ele sabe que engole o caroço da fruta. Carlito trinca a maçã e cospe em HHH. Hunter começa-se a rir e dá dois socos em Carlito, uma "spine buster" e um "pedigree", saindo de seguida do ringue.

 

Combate: World Greateast Tag Team & Daivari vs. London & Kendrick & Cody Rhodes

Neste combate, Shelton mostrou o seu novo cabelo loiro. A certa altura do combate, Kendrick faz o tag com Cody Rhodes e este dá um soco e faz um "body slam" a Daivari. Vai às crodas e dá-lhe com o joelho na cabeça. Manda Daivari às cordas mas este manda-lhe um pontapé na cabeça e quando o ia atacar de novo, Cody fez uma espécie de "running powerslam", faz a cover mas a WGTT impede a vitória. Com isto, London & Kendrick entram no ringue e fazem um "double dropkick" aos WGTT indo para fora do ringue. Lodon & Kendrick esperam que os adversários se levantem e fizeram um "suicide dive". No ringue Daivari dá um soco a Rhodes e manda-o às cordas indo de seguida atrás dele, mas acaba por levar uma cotovelada. Cody sobe às cordas e fez um "cross body" ganhando o combate para a sua equipa.
Vencedores: London & Kendrick & Cody Rhodes

 

Segmento: Daivari, Cryme Tyme & World Tag Team Champions

Estava Daivari no ringue a falar árabe até que aparecem os Cryme Tyme. JTG começa por perguntar a Daivari o que ele estava a dizer. Shadi diz que ninguém percebia o que ele dizia, mas todos percebiam que eles gostavam de fazer dinheiro. Começam a cantar a música deles (Money, money yeah yeah). Por trás JTG tira a coisa que Daivari tem na cabeça e Shad deu-lhe com o micro na nuca. Eles depois vendem aquilo por 5$ a um fã até que aparecem Lance Cade e Trevor Murdoch e começam a desafiar os Cryme Tyme. Estes vão a entrar no ringue, até que pegam no chapeú de Lance Cade e começam a fugir para o meio do público. Eles dizem que costumam vender, mas daquela vez iam dar o chapéu e atira-o para o meio do público.

 

Combate: Maria vs. Beth Phoenix

Enquanto Maria entrava no ringue, Beth Phoenix começou-a a atacar, dando-lhe socos e fazendo um "body slam". Maria escapa de uma cotovelada de Phoenix e começou a dar-lhe socos e pontapés até Beth dar-lhe um pontapé na barriga. Ela pega em Maria e põe-na encima do canto. Phoenix deu-lhe um "uppercut" e mandou-a ao chão. O árbitro tentava separar, mas Phoenix continuava e fez-lhe um "fisherman buster". Depois o árbitro impediu que continua-se a atacar Maria e Phoenix foi-se embora.
Resultado: No contest

 

Combate: WWE Champion John Cena vs. "King" Booker

Este foi um combate para o mais ou menos, um combate marcado pelo novo GM da Raw, William Regal. Quase no final do combate, Booker preparava-se para fazer o Scissors Kick, mas Cena desvia-se e encosta Booker ao canto começando a dar-lhe murros, mas depois entra Randy Orton que começa a dar murros a Cena, provocando assim a Desqualificação, Orton e Booker continuam a dar murros a Cena. Orton depois segura em Cena enquanto Booker lhe dá murros. Mais tarde Booker faz um Scissors Kick, e vai-se embora, Orton depois preparava-se para dar um grande pontapé na cara de Cena, mas optou por não o fazer, e por isso, saíu para fora do ringue, e atirou o pai de John Cena para o chão desprotegido e depois deu-lhe a ele um pontapé. Orton depois disto foi-se embora.
Vencedor: WWE Champion John Cena (DQ)

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 16:41
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
1 comentário:
De catia a 28 de Março de 2008 às 18:09
t mt fixe blog parabens bj musica mt fxe


Comentar Post

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online