Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Terça-feira, 17 de Julho de 2007

Resultados da Raw - 16/07/2007



Segmento: "King" Booker & Jerry "The King" Lawler

"King" Booker estava a falar com Jerry Lawler e diz-lhe com o respeitou por muitos anos, e que era difícil de dizer aquilo, mas com sinal de respeito diz-lhe para tirar a palavra "King" do seu nome. Jerry diz que também foi fã de Booker por muitos anos, mas é "rei" à mais de 30 anos e não vê nenhuma razão que eles possam coexistir como "reis". Ele diz que não pode controlar o que as pessoas dizem, mas não se vai chamar "rei" mais. Booker agradece e diz-lhe para beijar o seu anel. Lawler diz que não beija o anel e Booker diz-lhe que não estava a pedir, mas a ordenar para beijar o anel. Jerry diz de novo que não, e Booker dá-lhe com o microfone na cabeça. Booker ia-lhe a dar um soco, mas Lawler consegue fugir e dá-lhe vários até os árbitrosos separarem.

 

Combate: Santino Marella vs. Jeff Hardy vs. William Regal vs. Shelton Benjamin (nº 1 contender pelo Intercontinental title)

Este combate era por eliminação, e quem ganhasse era o nº1 contender pelo título de Umaga no Great American Bash. Depois de santino Marella e William Regal serem eliminados, ficaram no ringue Jeff Hardy e Shelton Benjamin.
A certa altura do combate, Jeff Hardy manda Shelton Benjamin para fora do ringue, e este vai contra Charlie Haas, e atira-se para cima deles. Jeff manda Benjamin para dentro do ringue, sobe ao canto faz uma "swanton bomb", mas Shelton escapa e Jeff cai com as costas no ringue. Shelton aproveita, faz a cover mas Hardy safa-se. Shelton ia fazer uma "powerbomb" a Jeff, mas antes de o pôr nos ombros, este reverte e faz um "roll up" ganhando o combate e tornando-se o nº1 contender pelo Intercontinental title de Umaga.
Vencedor: Jeff Hardy

 

Combate: Val Venis vs. Snitsky

Só os primeiros segundos do combate foram dominados por Val Venis, o resto foi tudo dominado por Snitsky. Snitsky ganhou com um "pump handle slam", conseguindo mais uma vitória.
Vencedor: Snitsky

 

Combate: Cody Rhodes c/ Dusty Rhodes vs. Randy Orton

Cody Rhodes estreava-se na RAW logo contra o "Legend Killer" Randy Orton.
A certa altura do combate, Cody estava no chão e Randy vira-se para Dusty e aponta para o filho deste. Orton prepara-se para o "RKO" até que Cody se levanta e Randy faz ganhando o combate.
Vencedor: Randy Orton

 

Combate: Mickie James c/ Candice Michelle vs. Melina c/ Beth Phoenix

No final do combate, Beth Phoenix distraíu Mickie, e Melina aproveitou e fez uma "guillotine leg drop" ganhando o combate. Melina vai lançada para o Great American Bash.
Vencedora: Melina

 

Combate: Sandman vs. Carlito

O combate foi quase todo dominado por Carlito, mas a certa altura, Sandan deu algumas cotoveladas em Carlito e fez-lhe um "scoop slam". Sandman subiu ao canto, até que apareceu William Regal e atacou este. Enquanto Regal e Carlito atacavam Sandman, apareceu Hacksaw Jim Duggan e ajudou Sandman. Quando os heels foram embora, os homens com o pau (lol) ficaram a olhar uma para o outro.
Vencedor: Sandman (DQ)

 

Combate: Mr. Kennedy vs. Super Crazy

Neste combate, quando parecia que um começava a dominar o outro começava-o a atacar. Um grande combate, onde Kennedy reverteu um "suplex" fazendo um de cima do canto. Será que estes dois vão ter uma feud?
Vencedor: Mr. Kennedy

 

Segmento: Cena & Lashley

Estavam os dois wrestlers no ringue e Cena diz que Lashley é um campeão sem título (Lashley nunca chegou a perder o título), e que é mais rápido, alto, forte e técnico do que ele, mas que o tempo que está na WWE foi ganhou a todos, embora tenha perdido algumas vezes, mas nunca se deixou "cair" e que no Great American Bash, Cena ia dar o seu melhor. Lashley põe-se lá a falar e diz que se o Cena quiser falar que fale e manda a sua "cabine" ao chão. Lashley diz que quando Cena acabar ele vai estar pronto para combater. Lashley diz ao Coach que ia fazer uma coisa que já devia ter feito à muito tempo. Coach diz que se Lashley tocar nele, perde a sua oportunidade pelo título. Cena diz que a sua agressão será a sua queda, que quer combater contra todos que se põem á sua frente, e que não se devia de preocupar com Coach mas com o título da WWE. Cena diz que as pessoas dizem que Lashley é invencível, indestrutível, mas isso será dito por ele no GAB quando puser o título em jogo. Lashley dirige-se para o ringue e Cena vai a encontro de Lashley. Os árbitros tentam separar e Lashley fica cara a cara com Cena até que começam os dois à porrada com os árbitros e assistentes a separarem.

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 11:42
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online