Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Segunda-feira, 25 de Junho de 2007

Resultados do Vengeance



Combate: World Tag Team champions Lance Cade & Trevor Murdoch vs. Hardys

Um combate equilibrado, onde os campeões tentaram reter o título fugindo para o backstage, mas os Hardys impediram-nos. No final, Jeff Hardy ia fazer a "Swanton Bomb", mas Trevor Murdoch empurra-o da corda superior abaixo, permitindo a Lance Cade fazer um "Sit out spine buster slam" modificado, garantindo a vitória para a sua equipa retendo os títulos e tag team.
Vencedores: World Tag Team champions Lance Cade & Trevor Murdoch (8:51 m.)

 

Combate: Cruiserweight champion Chavo Guerrero vs. Jimmy Wang Yang

No inicio do combate, Chavo fez vários ataques no solo, como é habito dele. Entretanto, Yang mandou-se da corda superior para cima de Chavo e caiem os dois perto da mesa dos comentadores. Momentos depois, Chavo tentou fazer os "Three Amigos", mas Yang impediu-o dando-lhe um pontapé. Yang ainda tentou um "moonsault", mas Chavo fugiu. No final, Yang tentou fazer um "corckscrew moonsault", mas Chavo fugiu da frente, e Yang caiu ao chão. Com isto, Guerrero faz um "frog splash" a Yang ganhando o combate.
Vencedor: Cruiserweight champion Chavo Guerrero (9:15 m.)

 

Combate: CM Punk vs. Johnny Nitro (ECW World Championship)

Nitro substituiu Chris Benoit neste combate, pois Benoit teve de deixar Houston por razões pessoais.
Agora falando do combate, que no inicio foi quase todo dominado por Johnny Nitro. Nitro fez muitas sleepers e headlocks (qual a diferença?). A certa altura do combate, CM Punk tenta fazer o "Go 2 Sleep", mas Nitro contra atacou. Após isso, Nitro põe os pés de Punk nas cordas, e faz-lhe um "swinnig neckbreacker", Nitro arrasta Punk para o meio do ringue, faz-lhe a cover e ganha.
No final do combate, Nitro festeja no canto com o título da ECW nas mãos.
PS: Durante o combate, ouviram-se cantos dos fãs: "We want Benoit!"
Vencedor: Johnny Nitro (new ECW World champion) (8:01 m.)

 

Combate: Intercontinental Champion Santino Marella vs. Umaga

Um combate rápido, que acabou quando o árbitro desqualificou Umaga, por estar a dar socos e pontapés na cabeça de Santino, no canto.
Após o combate, Umaga fez um "samoan spike" a Santino e o público começou a cantar "One More Time!". Após isto, Maria veio ao ringue ver como estava Santino Marella.
Vencedor: Intercontinental Champion Santino Marella (DQ) (2:35 m.)

 

Combate: US Champion MVP vs. Ric Flair

No inicio do combate, Flair começou por dar algumas chapadas no peito de MVP. MVP mandou Flair ao chão, fazendo-lhe um "headlock". O US Champion fez um slam a Flair, fazendo a cover, mas este safa-se. Flair continua a dar chapadas e fez-lhe um "Figure Four Leg Lock", mas MVP consegue chegar às cordas. No final, MVP dá com o dedo no olho de Flair, fazndo-lhe um "Playmaker" ganhando o combate.
Vencedor: US Champion MVP (8:40 m.)

 

Combate: WWE Tag Team Champions Deuce & Domino vs. Sgt. Slaught & Jimmy Snuka

Um combate quem foi mais dominado pelos campeões de tag team Deuce & Domino. No final, Snuka faz um "cross-body" ao seu filho Deuce, mas este reverte fazendo-lhe a cover e ganhado o combate.
No final do combate, os campeões atacam as lendas, mas Tony Garea e Rick Martel afastam os campeões acabando com o ataque.
Vencedores: WWE Tag Team Champions Deuce & Domino (6:29 m.)

 

Combate: World Heavyweight Champion Edge vs. Batista

No inicio do combate, Edge mandou o ombro esquerdo de Batista para o canto, e durante todo o combate concentrou-se no ombro esquerdo. Batista ainda tentou um "samoan drop", mas Edge impediu-o e continuou a atacar o ombro/braço esquerdo de Batista. Batista conseguiu fazer um "back body drop" a Edge, mas após isto, Edge continuou o seu ataque ao braço esquerdo de Batista. Edge fez um "edgecution" a Batista fazendo a cover ,mas batista safa-se. Edge ia fazer um spear, mas batista acaba por fazer primeiro que ele. Quando Edge se levantou, deu um "low blow" a Batista, quando este ia fazer uma "Batista Bomb" causando a DQ. Teddy Long aparece e diz que o combate vai recomeçar, e se Edge causa-se outra vez o DQ, perderia o título. mal Teddy acaba de falar, Edge faz um "spear" a Batista, fazendo a cover mas Batista safa-se ao 2. O combate continua fora do ringue, quando Edge ia fazer uma spear a Batista, mas este impediu, ao mesmo tempo que o árbitro começa a contar. Lá fora, Batista faz uma "Batista Bomb" a Edge mandando-o para o ringue. Mas Batista não consegue entrar no ringue antes da contagem acabar e é desqualificado. Agora Batista não pode ter uma opurtunidade pelo título mundial enquanto Edge é o campeão. Após o combate, Batista fez uma "Batista Bomb" a Edge.
Vencedor: World Heavyweight Champion Edge (Count-out) (Last Chance match) (16:50 m.)

 

Combate: Women's Champion Melina vs. Candice Michelle

Melina começou por dominar o combate. No final, Candice fez-lhe o seu "spinning hell kick" ganhando o combate e tornando-se nova Women's champion.
Vencedora: Candice Michelle (new Women's champion) (4:21 m.)

 

Combate: WWE Champion John Cena vs. Mick Foley vs. Randy Orton vs. "King" Booker vs. Bobby Lashley

Um bom combate, onde cada wrestler teve o seu momento de domínio. No inicio do combate, os faces mandaram Orton e Booker para fora do ringue. Lashley lançou-se para fora do ringue caindo em cima de todos os seus adversários. Cena e Lashley trocavam socos, e Booker mandou Foley contra as escadas de aço. Cena fez um grande FU a Lashley para cima da mesa dos comentadores da ECW, partindo a mesa em bocados. Quando Cena entrou no ringue, Booker fez-lhe um rápido "scissors kick", mas Orton impediu que Booker ganha-se, atacando-o enquanto fazia a cover. Ortonfez um grande RKO em Cena, mas Foley impediu-o que Orton ganha-se o combate. Foley fez um "double arm DDT" a Orton e quando tirou o Mr. Socko, Booker fez-lhe um "super kick". Mick atira o Mr. Socko, e pega na cadeira trazendo-a para o ringue e ataca Lashley e Cena. Orton ataca Foley por trás, mas Lashley faz um "spear" a Orton. Cena tentou o FU em Booker, mas este safa-se com a ajuda das cordas e Cena manda-o para fora do ringue. Quando Cena se vira, faz um FU a Mick Foley ganhando o combate e retendo o título.
Vencedor: WWE Champion John Cena (10:07 m.)

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 12:14
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online