Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Sábado, 5 de Maio de 2007

Resultados da SmackDown - 04/05/2007



Combate: Boogeyman (w/ Little Boogeyman) vs. William Regal (w/ Dave Taylor)

Estava a ser um combate muito bom, mas até que Boogeyman aplica um Double Arm Chosklam, e depois quando está a fazer a cover aparece Dave Taylor e interrompe a contagem. O árbitro assim desqualifica William Regal e Boogeyman ganha o combate. No fim Regal e Taylor estão a espancar Boogeyman, mas aparece Kane que salva Boogeyman.

Vencedor: Boogeyman (DQ)

 

 

Combate: Domino vs. Brian Kendrick

Este foi um combate entre um WWE Tag Team Champion e um ex-WWE Tag Team Champion. Foi uma luta muito boa e renhida tambem, onde no final, foi Brian Kendrick quem ganhou. Deuce e Domino neste momento são campeões, mas em breve Brian Kendrick e Paul London deveram ganhar de novo os seus titulos.

Vencedor: Brian Kendrick

 

 

Combate: Mr. Kennedy vs. Matt Hardy

Este combate aqui foi tambem entre dois participantes do Money in the Bank na Wrestlemania23, um deles vencedor, e o outro, neste momento World Tag Team Champion juntamente com o seu irmão. Matt Hardy conseguiu controlar o combate bem, e no fim isso deu lucro com uma vitória para Matt Hardy.

Vencedor: Matt Hardy

 

 

Combate: Jimmy Wang Yang vs. Gregory Helms

Este foi um combate entre dois Cruiserweight's a tentarem lutar pelo Cruiserweight Title e ganharem-no. Chavo Guerrero é o Cruiserweight Champion, mas eu nunca o vi a defender o seu título na Smack Down, nem em PPV's. O contrato de Chavo terminou a semana passada, e por isso, Chavo deverá perder o seu título o mais rapidamente possível. O mais provável vencedor para o título de Chavo deverá ser Jimmy Wang Yang, que hoje venceu o ex-Cruiserweight Champion com o seu ataque final.

Vencedor: Jimmy Wang Yang

 

 

Segmento: Batista / Undertaker

Batista veio ao ringue falar da Bakclash, e como esta foi um grande combate, e como Batista conseguiu derrubar Undertaker daquela maneira, pondo os dois no chão durante 10 segundos. Batista diz tambem que está pronto para voltar a ter o seu título de volta. Depois disto aparece Teddy Long e marca um combate para a semana: The World Heavyweight Champion Undertaker vs. Batista, numa Stell Cage Match. Batista está mais que pronto para reaver o seu titulo de volta, e com confiança. Undertaker lesionou-se gravemente num bicepe, e por isso na próxima semana na Stell Cage Match, Batista deverá ganhar o seu título de volta, e Undertaker deverá fazer de conta que se lesionou no combate de Stell Cage Match contra Batista, em que Batista ganhará o seu título de volta e Undertaker parará por volta de 8 meses. Outra coisa é o Mark Henry, que segundo a WWE está quase de volta, e se assim for, poderá ser que para a semana, Mark Henry volte e se vingue em Batista, pois foi este que o lesionou, ou ao tentar magoar Batista magoa Undertaker e assim este lesiona-se. Agora é só esperar pela próxima semana.

 

 

Combate: Finlay vs. The Miz

Finlay dominava por completo, mas a uma certa altura (como podem ver na imagem) Hornswoogle puxa The Miz para debaixo do ringue, depois de espetar os dedos nos olhos de Miz. Quando chega aos 7, Miz saí de debaixo do ringue, mas o árbitro entretanto chega aos 10 e Finlay ganha por Count-Out, e novamente graças a Hornswoogle.

Vencedor: Finlay (Count-Out)

 

 

Combate: Kane vs. MVP (nº1 contender para o USA Title)

A uma certa altura MVP manda Kane contra as cordas, e tenta a clotheline, mas Kane desvia-se e tenta aplicar um Chokslam, mas MVP começa a dar murros na cara de Kane e este larga. MVP tenta outra vez, mas Kane faz um Bakc Body Drop. MVP levanta-se e Kane faz-lhe uma grande clothesline e depois um Body Slam. Kane sobe à terceira corda e faz uma grande Flying Clothesline, mas depois aparecem William Regal e Dave Taylor e Kane esgana-os, mas depois MVP levanta-se e começa a dar murros em Kane. O árbitro separa MVP de Kane, e William Regal aproveita e manda um grande murro a Kane. MVP depois faz o seu ataque especial, e depois faz a cover e ganha o combate. MVP tem agora a opurtunidade de lutar pelo USA Title quando quiser.

Vencedor: MVP


 

Fonte: WWWrestling

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 14:56
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online