Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Segunda-feira, 30 de Abril de 2007

Resultados do Backlash



Combate: Hardy Boys vs. Trevor Murdoch & Lance Cade

Os Hardy Boys ganharam este combate muito fácilmente, devido principalmente às suas técnicas de High Fly. A uma certa altura Jeff Hardy derruba Trevor Murdoch e Lance Cade com um Double Dropkick, Jeff aplica a tag com o seu irmão e Matt Hardy entra e faz logo uma grande Clothesline a Murdoch, e manda Lance Cade para fora do ringue. Matt Hardy pega em Trevor Murdoch e aplica-lhe um Bulldog, e de seguida Jeff Hardy sobe à 3ª corda e faz um espantoso Sawnton Bomb. Os Hardy Boys aplicam a cover e ganham este combate, retendo os World Tag Team Titles.

Vencedores: Hardy Boys

 

 

Combate: Melina vs. Mickie James

Mickie James controlou grande parte do combate, mas quem começou a dominar o combate foi Melina. Mas mais tarde Mickie James aplica um Cross Body, e a partir de aí controlou grande parte do combate. A uma certa altura ambas começam a dar murros uma à outra. Mesmo no fim Mickie James preparava-se para fazer o seu especial, o seu DDT, mas Melina consegue reverter, e faz uma cover e ganha o combate retendo assim o seu Women´s Title. Melina neste momento encontra-se no topo das divas, apesar desta não saber lutar e de não ter técnica nenhuma a WWE continua a pô-la no topo. Divas como Mickie James e Victoria é que deveriam ter este título, não esta grafunola que é a Melina.

Vencedora: Melina

 

 

Combate: Chris Benoit vs. MVP

Como era de esperar Benoit voltou a ganhar a MVP. Benoit neste combate utilizou muitos German Suplex, e desta vez o controlo do combate foi quase sempre para Benoit, ao contrário do que aconteceu na Wrestlemania. A uma certa altura Benoit consegue aplicar um Crippler Crossface a MVP, mas MVP conseguiu chegar às cordas, sendo assim Benoit obrigado a largar o Crossface. Mais tarde Benoit volta aos German Suplex e aplica uma série deles a MVP, sobe à terceira corda e tenta aplicar uma Flying Headbutt (Cabeça Voadora), mas MVP põe os joelhos, mas Chris Benoit depois consegue aplicar um small package a MVP e assim consegue a vitória sobre MVP. Benoit volta a ganhar a MVP e retem novamente o seu USA Title.

Vencedor: Chris Benoit

 

 

Combate: Bobby Lashley vs. Umaga, Shane McMahon & Vince McMahon (3-1 Handicap Match)

Este foi um combate pelo ECW World Title, e foi o único combate da noite que mudou de campeão (o que muita gente preferia que fosse outro título). Vince McMahon conseguiu finalmente ganhar a Bobby Lashley, mas só mesmo com a ajuda de um monstro e do seu filho. Vince McMahon neste momento é o ECW World Champion, mas este não tem nada para ser ECW Champion, mas a ver vamos como este se porta com o título (digo isto por ele ser um cobarde). Como era de esperar Bobby Lashley tentou dominar o combate, mas contra três nãoé nada fácil, mas até uma certa altura Bobby Lashley dominava o combate e quando parecia que ia acabar com um Running Powerslam a Vince McMahon, Shane McMahon entra no ringue e não deixa. Vince McMahon faz a tag com Umaga, Umaga entra e deita Lashley ao chão. Umaga faz um grande splash a Bobby Lashley, faz a tag com Vince McMahon, este faz a cover, mas Lashley safa-se, e então Vince McMahon volta a fazer a tag com Umaga que entra e faz outro Splash doloroso. Umaga volta a fazer a tag com Vince McMahon, este entra faz a cover e ganha o combate (devido a isto é que eu disse que ele era um cobarde do caraças). Vince McMahon ganha a Bobby Lashley e torna-se no novo ECW World Champion. No fim do combate estes três (Vince McMahon, Shane McMahon & Umaga) ficam a festejar com o título da ECW à cintura de Vince McMahon (como está na imagem de cima).

Vencedores: Vince McMahon (pinfall) (New ECW World Champion), Shane McMahon & Umaga

 

 

Combate: Undertaker vs. Batista (Last Man Standing Match)

Undertaker a uma certa altura pega nas escadas de aço e dá com elas em Batista. Undertaker põe Batista em cima da mesa dos comentadores e de seguida começa a andar à volat desta e aplica um Leg Drop, partindo a mesa. O árbitro começa a contar, mas Batista levanta-se aos 9. Depois novamente no ringue Batista planta Undertaker com 3 grandes Spine Busters. Undertaker consegue então depois aplicar um Chokslam. Mais tarde no combate Batista saí do ringue e vai buscar então uma cadeira e então acerta em cheio no Undertaker com uma cadeirada. Batista tenta a Batista Bomb, mas Undertaker consegue reverter para um cross body para cima da cadeira (au!). Então Undertaker consegue plantar Batista com um Tombstone Piledriver. O árbitro começa a contar, mas novamente incrivelmente Batista volta a levantar-se aos 9. Undertaker não quer acreditar no que estava a ver. Ambos começam a subir a rampa. Até que chegam ao topo da rampa. Undertaker consegue reverter uma Batista Bomb de Batista mesmo no cimo da rampa. No fim só se vê Batista a fazer uma grande Spear a Undertaker para o lado da rampa (aquela arena cheia de fios, etc) (como indica a imagem). Depois disto a arena começou a tremer (pelo menos a parte onde eles caíram e começaram a voar coisas de lá de baixo. O árbitro começa a contagem e então chega aos 10 e sem ninguém se levantar, e então temos assim um empate. Undertaker retem o World Title depois deste combate espantoso que este dois wrestlers tiveram. Undertaker e Batista proporcionaram talvez o melhor combate da noite neste Last Man Standing.

Vencedor: Draw (empate)

 

 

Combate: John Cena vs. Shawn Michaels vs. Edge vs. Randy Orton (Fatal-Four-Way)

A uma certa altura Cena faz um five knuckle shuffle a Edge. Mais tarde Edge e Orton mandam Cena para fora do ringue, e Shawn Michaels manda Orton contra o canto. Edge e Orton pararam de trabalhar em conjunto e devido a isso, um pouco mais tarde Edge faz um Piledriver a Orton pela mesa dos comentadores. Edge então pega numa cadeira e dá uma valente cadeirada a Shawn Michaels. (Onde está o Cena?? Desapareceu??). Edge então dá outra valente cadeirada, mas desta vez a Randy Orton. Edge entra no ringue, e John Cena faz-lhe um STFU (voltou!!!). Edge consegue safar-se agarrando as cordas. Orton voltou para o ringue e John Cena aplica-lhe o STFU. Shawn Michaels volta ao ringue e derruba Cena, Edge e Orton. HBK faz então um Elbow Drop a John Cena, e depois parecia que ia fazer um Sweet Chin Music a este mesmo. Edge então saí do ringue. Orton levanta-se e aplica um grande RKO a Shawn Michaels, mas Cena consegue salvar Shawn Michaels da derrota. Edge então depois de aplicar um DDT a Cena faz uma grande Spear a Orton, mas ao virar-se Cena dá-lhe o troco com um F-U. Shanw Michaels aproveita e faz um Sweet Chin Music a John cena. Com isto tudo, Edge encontra-se no chão devido ao F-U, Orton no chão devido à Spear, John Cena no chão devido ao Sweet Chin Music e Shawn Michaels como tinha gasto todas as suas últimas forças naquele Sweet Chin Music, também se encontrava no chão, mas incrivelmente, depois de Cena levar o Sweet Chin Music de Shawn Michaels, Cena caí ao chão, mas caí em cima de Orton, e assim o árbitro classifica como se Cena tivesse aplicado a cover a Orton. O árbitro conta e John cena ganha. John Cena é assim declarado como vencedor do combate (eu acho que é um pouco roubadinho, mas...). Cena levanta-se depois de ter levado o Sweet Chin Music (volta à realidade) e vê que fez a cover a Orton (sem querer) e então repara que ganhou e que retem o WWE Title. John Cena ganha esta fatal-four-way e retem novamente o seu WWE Title, neste Main Event espantoso, com estes quatro wrestlers espantosos. No fim do combate quando Cena festejava, Shawn Michaels olhava para ele com olhar de desagrado por este lhe ter "roubado" a vitória.

Vencedor: John Cena


 

Fonte: WWWrestling

tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 13:38
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online