Música do Blog

Papadocks - A Bata...
Segunda-feira, 2 de Abril de 2007

Resultados da Wrestlemania 23

Dark Match: Gregory Helms & Chavo Guerrero vs. Ric Flair & Carlito (Lumberjack Match)


nao tem foto


Este foi um Dark Match, em que os vencedores foram Ric Flair e Carlito, em que Carlito efectuou a cover a Helms, garantindo assim a vitória para Carlito e Ric Flair. 

Vencedores: Ric Flair & Carlito



Combate: Money in the Bank Ladder Match (Edge, Randy Orton, Jeff Hardy, Finlay, Matt Hardy, Mr. Kennedy, Booker T, CM Punk)

Como seria de esperar o combate da noite. Cedo neste combate, Finlay quase que ganhava, Este foi um combate Ladder Match muito bom, em que no fim, Hornswoogle está a subir o escadote, mas aparece Mr. Kennedy, Hornswoogle ainda dá uns socos a Mr. Kennedy mas este pega nele e faz-lhe uma "Inverted Samoan Drop". Com isto, Finlay começa a subir a escada, mas CM Punk manda a escada abaixo com um "dropkick". Quando começou a subir a escada, e agarrou na mala, até que Kennedy sobe a escada, e trocam socos, até que Kennedy manda a cara de Punk contra a escada, agarra na mala e ganha o combate, tornando-se assim no novo Mr. Money in the Bank. Agora Kennedy tem um ano para cobrar a mala. 

Nota: Edge foi parar ao hospital (ainda bem) xD.

Vencedor: Mr. Kennedy

 

 

Combate: The Great Khali vs. Kane

Este foi um combate de muita força e de pouca técnica. A uma certa altura Kane pega em Great Khali, e faz-lhe um Slam incrivel a Great Khali, faz a cover, mas Khali safa-se. Depois Great Khali levanta-se e Kane tenta fazer um Chokslam, mas Khali consegue fugir, depois de mais algum tempo, Khali pega em Kane e aplica-lhe um "Double Arm Chokslam", seguido da cover, e assim o The Great Khali ganha. Depois do combate acabar, Khali pega no gancho de Kane, e com a corrente esgana Kane, e depois deixa-o no meio do ringue. Será que após isto, Kane consegue um tempo de férias? 

Vencedor: The Great Khali

 

 

Combate: Chris Benoit vs. MVP

Este combate foi praticamente dominado por MVP, pois sempre que Benoit parecia que ia recuperar, MVP voltava logo ao ataque. MVP concentrou-se em grande parte do combate no braço de Benoit, aplicando vários truques de submission. A uma certa altura quando Benoit ia a fazer um Crossface, MVP consegue reverter e aplica um ataque de submission concentrando-se no braço de Benoit. Mais tarde, Benoit consegue reverter a mais um ataque de MVP e aplica um "3 German Suplex", seguido de uma "Flying Headbutt". Benoit logo a seguir aplica a cover e ganha, retendo assim o United States Title. 

Vencedor: Chris Benoit

 

 

Combate: Batista vs. Undertaker

O combate começou com Batista a fazer uma grande "Spear" a Undertaker. Batista não ficou por aí, e fez um "Running Powerslam" na mesa dos comentadores da ECW. Undertaker, apesar disso, safou-se do pin, e continuou a combater. Undertaker tem uma grande resistência, e conseguiu ainda fazer um "Last Ride" a Batista, mas este safou-se. Mais para o fim do combate, Batista faz uma "Spine Buster" a Undertaker, mas mal ele se levanta, aplica um "Chockslam" a Batista. Batista safou-se aos dois.  Após reverter um "Tombstone Piledriver", Batista fez um "Spear" a Undertaker. Após Batista dominar um pouco, ia fazer umaBatista Bomb, Undertaker mandou-o ao canto. Quando Batista ia fazer a segunda Batista Bomb, consegue mas Undertaker safa-se aos dois, e quando Batista se virou, levou um "Tombstone Piledriver", e Undertaker ganhou o combate. Após o combate, Undertaker continuou invicto na Wrestlemania, 15-0, e fez a sua taunt segurando no título mundial. 

Vencedor: Undertaker (novo World Heavyweight Champion)

 

 

Combate: ECW Originals vs. New Breed

Neste combate, todos os membros da New Breed "espancaram" Tommy Dreamer, não o deixando respirar. Dreamer esteve quase todo o combate no ringue, mas a certa altura, consegue fazer o tag com Rob Van Dam. RVD "limpou a casa" atacando todos os membros do New Breed. A certa altura, RVD fez um "Monkey Flip" a Striker. Sabu foi ajudar RVD fazendo um ataque a Marcus Cor Von, passando os dois por cima das cordas. Após isto, Dreamer fez um DDT a Striker, e Burke atacou Dreamer, mas Sandman mandou-o para fora do ringue. Após isto, RVD fez um "5 Stars Frog Splash" em Matt Striker dando a vitória aos Originals. 

Vencedores: ECW Originals

 

 

Combate: Umaga (Vince McMahon) vs. Bobby Lashley (Donald Trump) - Hair vs. Hair Match - Stone Cold special guest referee

Durante a entrada de Trump, caia dinheiro do ceu. xD. Este combate foi tão fisico, que Austin teve que andar à porrada também, como ele gosta. A certa altura do combate, Umaga faz um "Samoan Spike" a Stone Cold, e aparece Shane McMahon, que fez um incrivel "Coast to Coast" a Lashley, que tinha um caixote do lixo na sua frente. Após isto, Shane tira a camisola que tinha e mostra que é o árbitro. Quando parecia que Lashley ia perder, Stone Cold impediu que Shane contasse o resto e deu-lhe um soco. Após isto, a pedido de Mr. McMahon, disse a Umaga para fazer um "Samoan Spike" a Stone Cold. Com isto, Donald Trump fez uma "Clothesline" a McMahon, xD. Quando Austin se levantou, ia levar outro "Samoan Spike", mas Austin virou-se e fez-lhe um "Stunner", Lashley logo de seguida fez-lhe um "Spear" ganhando o combate.

Após o combate, enquanto o publico estava em delirio, McMahon estava todo chateado e acabou por levar um "Stunner". Com McMahon "inconsciente", Trump começou a cortar o cabelo a McMahon, enquanto Austin ia buscar cerveja. Após rapar o cabelo a McMahon, Austin deu uma cerveja a Trump e fez-lhe um stunner. 

Vencedor: Bobby Lashley (Donald Trump)

 

 

Combate: Melina vs. Ashley - Lumberjill Match

A certa altura do combate, Ashley fez um "Monkey Flip", mas falhou a cotovelada. Ashley fez um "Roll Up", mas Melina reverteu fazendo ela um "Roll Up" ganhando o combate. Após o combate, Melina estava a festejar, mas Ashley deu-lhe um pontapé, e Melina vai para fora do ringue, ter com as "Lumberjills", e estas mandam Melina para o ringue e começam as "Lumberjills" todas a entrar e todas á porrada.

Vencedora: Melina

 

 

Combate: John Cena vs. Shawn Michaels

Como este é o Main Event do maior PPV do ano, vamos por uma report um pouco maior.

A uma certa altura do combate, já quando Shawn Michaels e Cena estavam os dois a sangrar, Cena encontra-se no meio do ringue (no chão estendido), e HBK começa a andar à volta do ringue e dá um pontapé a Cena, e depois sobe para a terceira corda e faz um "Elbow Drop" e de seguida faz a sua "taunt". Shawn Michaels vai para o canto e bate com o pé no chão 5 vezes e quando ia a fazer o seu "Sweet Chin Music", Cena faz uma "Flying Clothesline" e ficam os dois no chão. O árbitro começa a contagem e quase no fim desta, estes dois levantam-se e trocam murros e chapadas, mas Shawn Michaels vai às cordas, mas Cena tenta fazer um "F-U", HBK não deixa e reverte para um "Roll-up", mas sem efeito, pois Cena soltou-se aos dois com um biqueiro na cara de Shawn. Shawn Michaels manda uma chapada a Cena e depois manda-o contra as cordas, e tentava fazer um ataque, mas Cena volta a reverter para "F-U", mas desta vez faz mesmo um "F-U". John Cena faz a cover, mas HBK incrivelmente consegue safar-se aos dois e meio. John Cena pega em Michaels e põe-no no cimo no topo da terceira corda e começa a dar murros, Cena depois tentou fazer um "F-U" do canto superior, mas HBK consegue safar-se e manda Cena do canto abaixo, e depois Cena levanta-se e Shawn tenta fazer um "Body Drop", mas Cena consegue levantar Shawn em posição de "Body Slam" e depois põe-no em posição de "F-U" e tenta fazer o "F-U", mas Shawn consegue reverter e depois tenta fazer um "Sweet Chin Music", mas Cena consegue fugir e reverter para um "STFU", mas Shawn consegue reverter mandando um pontapé em Cena. Cena levanta-se e tenta fazer novamente um "STFU", mas Shawn volta a empurrar Cena, mas Cena volta a tentar, mas HBK reverte para um "School Boy", mas Cena safa-se. Cena e Shawn levantam-se e Shawn tenta fazer um "Enziguri", mas Cena consegue fugir, e faz um "STFU", mas para felicidade do público presente, Shawn consegue safar-se (agarrando as cordas). O árbitro começa a discutir com o Cena, e quando Cena se concentra no combate, Shawn Michaels faz um "Sweet Chin Music" a John Cena. Shawn Michaels vai a rastejar até Cena e depois faz a cover, mas John cena consegue safar-se aos dois e meio. O árbitro volta a contar e quando estava quase no fim, os dois voltam-se a levantar. HBK tenta fazer uma "Clothesline" a John Cena, mas este consegue reverter para um "F-U", mas Shawn consegue fugir, mas Cena nao se deixa levar e faz um "STFU" a Shawn Michaels. Shawn Michaels nao aguenta e acaba por desistir, e assim pela segunda vez consecutiva Cena consegue reter o seu WWE Title. Na Wrestlemania22 Cena ganhou a Triple H, e agora a Shawn Michaels (os dois membros dos D-Generation X). Cena consegue vencer, mas no fim do combate quando Shawn ia embora desiludido Cena ia a dar um aperto a HBK, mas decidiu não fazer nada e ficou no ringue a festejar (com confetis a cair do ar).

  

Vencedor: John Cena
tags:
619 seguido de um Batista Bomb seguido de um cover de bruno-wwe às 16:00
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
1 comentário:
De ricardo a 3 de Abril de 2007 às 20:13
foi fixe


Comentar Post

Participar

Participe Neste Blog

Menu

Home
Notícias
TV Shows
Raw
SmackDown
ECW
Pay-Per-View
Inside
Campeões
Superstars
Power 25
Biografias
Info Wrestling
Downloads
Animações
Cartazes Musicais
Antes de Eles Serem Estrelas
Chibis
Puzzles

Contador e Horas

Free Web Site Counter
Free Web Site Counter

Mais Sobre Mim

Publicações

Resultados da ECW - 25/09...

Resultados da Raw - 24/09...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 18/09...

Resultados da Raw - 17/09...

Campeões

Resultados do Unforgiven ...

Resultados da SmackDown -...

Resultados da ECW - 11/09...

Resultados da Raw - 10/09...

Publicações Mais Antigas

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Links

Cbox


Perguntas

Qual a Brand que mais preferes?
SmackDown
Raw
TNA
ECW
  
pollcode.com free polls
Qual e que axas que e a Diva mais sexy da WWE
Ashley
Candice Michelle
Jillian Hall
Kelly Kelly
Kristal
Layla El
Lilian Garcia
Maria
Melina
Michelle McCool
Mickie James
Rebecca
Torrie Wilson
Victoria
  
pollcode.com free polls
Qual axas que era o resultado entre The Great Khali vs. Umaga?
Ganhava: The Great Khali
Ganhava: Umaga
Empate
  
pollcode.com free polls

Forum

online